AGP dx10?

O DX10 por enquanto não serve para nada para o comum dos mortais.

E, não sei que sistema tens (e que devias ter referido), mas deves estar a investir numa plataforma morta.
 
ainda não existe à venda em portugal, mas encontrar-se-á em breve. será a gama 2600 e 2400 da ATI. como já te disseram, em princípio não irás conseguir correr decentemente os jogos nessa plataforma.
 
Bem o meu sistema e um p4 3.0 , 2gb ddr e axo q o resto por enquanto nao interessa.
Eu quero comprar uma placa grafica, mas se pudesse vir ja com dx10 ia ser otimo.
Mas agora nao sei se de futuro eles vao desistir do agp, penso eu de q....
Se nao desistissem , eu ja teria a placa , e se, .... a historia ia ser outra

Mas de qualquer maneira obrigado
 
ja ah alguns anos k a agp esta ultrapassada, encontras placas melhores e mais baratas em PCI-E. opniniao pessoal: nao gastava mais dinheiro nesse PC.
por menos de 500€ fazes upgrade e ficas c 1 boa makina...
 
ja ah alguns anos k a agp esta ultrapassada, encontras placas melhores e mais baratas em PCI-E. opniniao pessoal: nao gastava mais dinheiro nesse PC.
por menos de 500€ fazes upgrade e ficas c 1 boa makina...

e dinheiro?muitas vezes poêm-se ai a aconselhar e tal, mas nem toda a gente tem dinheiro disponivel...

Mais vale investir numa directx9 que ja tens um vasto leque de opçoes e poupas uns cobres, do que investires numa directx10.
 
digo e reafirmo c k akele cpu e board ele esta a deitar dinheiro a rua...

kal e o interesse de investir 150€ numa placa nova e nao conseguir jogar aos jogos recentes?
 
Back
Topo