1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AGP e PCI-E na mesma board!?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Hello, 13 de Janeiro de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 938)

1. Hello

Hello Power Member

Boas gostava de saber se existe alguma board com agp e pci-e, e se o desempenho em agp dessa mesma board é bom!?
    Pergunto isto porque nao queria mudar para pci-e de momento mas mais tarde caso queira mudar nao necessitava de mudar de board!
    Cumps

2. cantara

cantara Power Member

Tens a Asrock 939Dual Sata II, que serve perfeitamente para o que queres. Também tive que ir fazendo o upgrade aos poucos, e de momento estou a usar essa com uma pci-e. Mas durante uns tempitos ainda tive com uma [email protected] agp nessa board e é impecável. E é baratíssima comparando com as restantes (70€). Boa relação qualidade/preço.
    http://www.asrock.com/product/product_939Dual-SATA2.htm

3. WolfMan

WolfMan Power Member

Boas.

A Asrock tem uma board para A64 que tem AGP e PCI-E: 939Dual-SATA2

Tem chipset ULi, e pelo que dizem dela, até se porta muito bem. Em termos de features está porreira e tem um preço muito em conta (não chega a €100). Nada como ires Google e procurares umas reviews dela.

Cumps,
    Paulo

4. X3non

X3non 1st Folding then Sex

Á excepção da referida ASRock, todas as outras boards com as duas interfaces utilizam uma emulação que não recomendo.

Por isso a 939Dual-SATA2 é a tua escolha.

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

A board até é porreirita :) Não tenhas medo de ser uma solução assim meio "em cima do joelho" pq funciona mesmo bem...

6. Hello

Hello Power Member

O meu medo era mesmo esse... nao queria tar a comprar so por ser barato e por servir... quero também que seja bom!
    Obrigado pela ajuda... acho k vou mesmo optar por essa asrock!
    ;)

7. stuka666

stuka666 Power Member

Já agora onde é que vêm essa board à venda?

Sim preguiça :D

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

Procura preguiçoso... Nas lojas mais conhecidas por aí costuma haver... Anda pelos 70/75€

9. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Última edição: 13 de Janeiro de 2006
  10. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

a asrock tem sempre algumas coisas intressantes...no segundo pc tenho uma asrock K7Upgrade 880 Socket A que pela compra de um expansion card com o via K8T800 de 30€ passa para socket 754 ;)

11. Biker_

Biker_ Power Member

12. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

tb tava a procura duma board dessas pra recumendar a um amigu meu k vai montar um pc.essa board em kestoes de oc porta-se bem? num é "reles" por ser asrock ..(do k ouço dizer) mas msm assim parece-me melhor k algumas :

http://images.anandtech.com/graphs/asrock%20939dual_09060560952/8457.png

por 70€ e com sata 2 s939 agp e pci express..sim, é apetecivel!

cumps

13. God_Lx

God_Lx Folding Member

Epah Daniel há um tópico aqui num forum dum user com essa board... Ele fez 320HTT com ela, penso k basta mudares a bios para uma beta, k permite mais vcore... Mas a board em si é realmente impecável :) Apesar de ser da Asrock...

14. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

ok brigado..em principio vai ser essa ou se mudar de ideias na ultima da hora vai pra uma an8-e.

thank's all

abraço

15. God_Lx

God_Lx Folding Member

A vantagem desta é levar AGP/PCI-E eu preferia uma Asus A8N-E, mas pra quem tem gráficas AGP...

16. cantara

cantara Power Member

Ela é bem boa. Precisas é de uma bios 'moddada', pois as bios originais estão 'capadas' a 270.
    Quanto a oc, precisas de mods para o vcore, pois ela só dá 1.45v, e para o vdimm caso queiras acima de 2.7v. De resto é porreira. Pelo menos serviu para ter a agp até ter comprado agora uma pci-e. Em principio vou comprar outra, porque de mod's não pesco nada!:007:

Partilhar esta Página