AGP e PCI-E na mesma board!?

Hello

Power Member
Boas gostava de saber se existe alguma board com agp e pci-e, e se o desempenho em agp dessa mesma board é bom!?
Pergunto isto porque nao queria mudar para pci-e de momento mas mais tarde caso queira mudar nao necessitava de mudar de board!
Cumps
 
Boas.

A Asrock tem uma board para A64 que tem AGP e PCI-E: 939Dual-SATA2

Tem chipset ULi, e pelo que dizem dela, até se porta muito bem. Em termos de features está porreira e tem um preço muito em conta (não chega a €100). Nada como ires Google e procurares umas reviews dela.

Cumps,
Paulo
 
O meu medo era mesmo esse... nao queria tar a comprar so por ser barato e por servir... quero também que seja bom!
Obrigado pela ajuda... acho k vou mesmo optar por essa asrock!
;)
 
A ***** tem a 69 euros.
Ainda ontem encomendei uma online.
Estou á espera que venha.

http://www.*****.pt/?modo=produto&produtoId=957&cat=15&id=422

Ainda tentei comprar numa loja aqui da zona, mas ninguem a arranjava.>(
Se calhar não são muito faceis de encontrar.
 
Última edição:
a asrock tem sempre algumas coisas intressantes...no segundo pc tenho uma asrock K7Upgrade 880 Socket A que pela compra de um expansion card com o via K8T800 de 30€ passa para socket 754 ;)
 
Epah Daniel há um tópico aqui num forum dum user com essa board... Ele fez 320HTT com ela, penso k basta mudares a bios para uma beta, k permite mais vcore... Mas a board em si é realmente impecável :) Apesar de ser da Asrock...
 
Ela é bem boa. Precisas é de uma bios 'moddada', pois as bios originais estão 'capadas' a 270.
Quanto a oc, precisas de mods para o vcore, pois ela só dá 1.45v, e para o vdimm caso queiras acima de 2.7v. De resto é porreira. Pelo menos serviu para ter a agp até ter comprado agora uma pci-e. Em principio vou comprar outra, porque de mod's não pesco nada!:007:
 
Back
Topo