AGP Fast Write...

SpawN

Power Member
É o seguinte... Tenho o AGP FAST WRITE [deactivated] [not available]; e o Side-Band Addressing tá [deactivated] mas [available]...

1.Como é q activo o side-band... Visto q tá disponivel?
2.AGP Fast Writes [n/a] ?? Pq?? Tenho uma CUV-4X... Isto nao tem o AGP Fast Write??:confused:
 
wpcredit : offset A8 para activar fastwrites! Costuma crashar nessa board!

Ah o registo 64/65/66/67 "12" para 4 way interleaving precisas de tar com Cas 2/2/2!
 
tenho o mesmo problema tenho a mesma board k tu Spawn e os meus fast writings estao desactivados axo que estou a perder bastante performance ... se alguem ajudasse agradecia =)
 
Poix! Meto a Cas a 2/2/2 e dps... o PC nao inicia... Apita, parece q tá impedido!!:-D HAHA uma hova... Ia me borrando todo!! :confused: Mas já passou... Agr nao consigo é activar os fast writes nem nada!! Nem side-band adressing... NADA! :'(
 
É Preciso ter AZAR!!

É assim... Pra kem tiver uma ASUS CUV-4X e uma GF4MX (NV17),
AGP Fast Writes a Placa Suporta mas a board não! Ou Seja, nada feito! :( O SBA (Side Band Addressing) A Board Suporta mas a placa não! :'( É Preciso ter Mesmo AZAR!! :'(
Mas... É assim, não vale a pena activar 1 ou outro, ou até os 2, pq isso só vai aumentar prai uns 150Marks ou 100Marks ou menos! Não vale a pena preocupar mto com isso!! :D
 
olha por acaso nem me lembrei disso!!! a gf4mx n suporta sideband??? fdx ... vê-la bem isso ... pk eu axo k tenho isso activado pah!!!
 
Back
Topo