1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AGP Fast Write...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por SpawN, 18 de Junho de 2002. (Respostas: 14; Visualizações: 2310)

1. SpawN

SpawN Power Member

É o seguinte... Tenho o AGP FAST WRITE [deactivated] [not available]; e o Side-Band Addressing tá [deactivated] mas [available]...

1.Como é q activo o side-band... Visto q tá disponivel?
    2.AGP Fast Writes [n/a] ?? Pq?? Tenho uma CUV-4X... Isto nao tem o AGP Fast Write??:confused:

2. L0zInMuSt

L0zInMuSt Power Member

wpcredit : offset A8 para activar fastwrites! Costuma crashar nessa board!

Ah o registo 64/65/66/67 "12" para 4 way interleaving precisas de tar com Cas 2/2/2!

3. RaLpHiNhO

RaLpHiNhO Banido

tenho o mesmo problema tenho a mesma board k tu Spawn e os meus fast writings estao desactivados axo que estou a perder bastante performance ... se alguem ajudasse agradecia =)

4. SpawN

SpawN Power Member

Poix! Meto a Cas a 2/2/2 e dps... o PC nao inicia... Apita, parece q tá impedido!!:-D HAHA uma hova... Ia me borrando todo!! :confused: Mas já passou... Agr nao consigo é activar os fast writes nem nada!! Nem side-band adressing... NADA! :'(

5. jp.santiago

jp.santiago Power Member

AGP

Isso dos fast writes vale a pena ligar ? É no BIOS não é?

6. SpawN

SpawN Power Member

É Preciso ter AZAR!!

É assim... Pra kem tiver uma ASUS CUV-4X e uma GF4MX (NV17),
    AGP Fast Writes a Placa Suporta mas a board não! Ou Seja, nada feito! :( O SBA (Side Band Addressing) A Board Suporta mas a placa não! :'( É Preciso ter Mesmo AZAR!! :'(
    Mas... É assim, não vale a pena activar 1 ou outro, ou até os 2, pq isso só vai aumentar prai uns 150Marks ou 100Marks ou menos! Não vale a pena preocupar mto com isso!! :D

7. RaLpHiNhO

RaLpHiNhO Banido

entao mas se fores somando esses pekenos marks é assim que se chega ao topo :D :D :D

8. Morpheus

Morpheus Banido

olha por acaso nem me lembrei disso!!! a gf4mx n suporta sideband??? fdx ... vê-la bem isso ... pk eu axo k tenho isso activado pah!!!

9. SpawN

SpawN Power Member

Vejam isto...

Vejam lá isto e digam me kualker coisa... :confused:

Ficheiros Anexados:

• agp1.jpg
      agp1.jpg
      File size:
      30,1 KB
      Visualizações:
      86
  10. SKATAN

SKATAN Power Member

para activares os FW e sba tens que modificar a bios da placa grafica
    ...

11. SpawN

SpawN Power Member

Tenho uma MSI GF4MX (NV17)
    como é q é pra modificar a bios da placa grafica ??:confused:

12. SKATAN

SKATAN Power Member

nas gf4 nao sei

13. SpawN

SpawN Power Member

:confused: :'( E pra outraz já agora... pode ser igual... Como é q é?? modificar a bios da placa grafica ...Hmmm... Com um prog? :confused:

14. Peterwolf

Peterwolf Power Member

www.guru3d.com

15. Morpheus

Morpheus Banido

na minha board o agp fast writes está ligado... da placa n é!!! é mas é da tua board!!!

Partilhar esta Página