1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AGP/PCI bus too high! :-/

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Crusher, 11 de Maio de 2002. (Respostas: 6; Visualizações: 1169)

1. Crusher

Crusher Power Member

Então como é? A shit board não têm divisor 1/3?
    É que um PC com o PCI a 44Mhz é realmente lixado... e pelos vistos será disso que não consigo pular mais o sistema... :(
    É que arranco o PC a 1680Mhz e depois com o finetunning boto em 1688,3 Mhz... mais 0,5Mhz e a maquina bloqueia teimosamente no Lobby High Detail assim como a placa de som borra-se toda de vez em quando no UT.
    De vês em quando até o disco dá o ar da sua graça... >(
    Já tentei botar em AGP2x, AGP1x, FW desligados... e nada.

Desculpem lá, mas realmente deve ter-me fugido este aspecto que até é importante... :(

2. savagedemon

savagedemon Banido

HUM ESTRANHO.................

3. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

n consegues aumentar a VIO nessa mobo??

4. savagedemon

savagedemon Banido

pelos vistos se calhar não...

5. Marsupillami

Marsupillami Power Member

Crusher, é verdade, a Epox 8KHA+ n tem multiplicador 1/5. Eu tb me fiquei pelos 173Mhz de FSB, se calhar é mesmo do multiplicador!

6. Crusher

Crusher Power Member

Pois acho muito estranho que esta mobo não tenha 1/3...
    Mas ontêm já consegui 1714Mhz estáveis... o que está agora a limitar agora é ram que mesmo a 3v não se aguenta com timings agressivos...

Alguém sabe se há maneira de ajustar o Vio desta coisa... mod...?

7. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

comé qué?......

andei nos 179fsb (vejam o atachtment) bué de tempo sem sintomas nenhuns.... nem um unico blokeanço..... com os timings + agressivos menos o 1t ( a bios não o activava)....
    mas com Vdimm nos 3.2 numa Crucial Pc2100...

mas é apenas o meu caso...

Ficheiros Anexados:

• image1.jpg
      image1.jpg
      File size:
      82,9 KB
      Visualizações:
      8

Partilhar esta Página