1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AGP question

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por chantas, 9 de Setembro de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 579)

1. chantas

chantas Power Member

Na minha bios o valor do AGP clock está em 66,aumentar este valor aumenta a perfomance?É seguro aumentar?E o AGP voltage está em1.5V,tmb pode aumentar?Já agora a minha gráfica é uma Geforce FX 5600 256 ddr.
    Obrigado }>

2. Raptor

Raptor OC Legend

Placas da Nvidia n tem problema em ir até cerca de 90MHz... acima é melhor n tentares porque perdes capacidades de overclock.

Placas da ATI, convem não mexerem nesse parametro, mas nas 9800Pro pode-se ir até 72MHz... mais não convém!

3. chantas

chantas Power Member

Mas Raptor,aumenta mto a perfomance?? :eek:

4. Raptor

Raptor OC Legend

Nos Jogos não deves notar quase nada... no 3dmark, nota-se um pouco...

5. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Eu sou tb um iniciado em OC, tendo eu uma 9800se, ganho alg performance em 3DMark mexendo com o AGP Clock? Para isso tb teria de aumentar a voltagem do AGP, isso é seguro até k valores +-?

Cumps,
    [_Silence_]

6. Raptor

Raptor OC Legend

Ganhas, mas como te disse, nao passes dos 72MHz, e mesmo assim não te posso garantir que não percas um pouco de overclock na gráfica... é uma questão de experimentares!

Partilhar esta Página