1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AGP vs PCI-exp

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Coito, 17 de Setembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 605)

1. Coito

Coito Power Member

Boas ppl, como pci-ex é mais recente devo concluir q vale mais a pena optar por estas gráficas?a minha board n suporta pci-exp por isso é q estou a perguntar se haverá por aí umas agp q vocês aconselhem. obrigado hasta

2. Nirvana91

Nirvana91 Banido

A melhor actual AGP penso que seja a x1950pro

3. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

axo k a 1950pro é a melhor agp... Mas nao será melhor fazeres um upgrade a makina, em vez de tares a investir em algo já ultrapassado?
    fica ao teu critério...
    Cumprimentos

4. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Podes sempre comprar uma Mobo com slot pci e agp, processador C2D e ram. É melhor do que estar a comprar uma gráfica com interface já mais que ultrapassada (AGP 8x). Depois, quando tiveres dinheiro, compras uma gráfica com interface PCI-E. :)

Sei que vai envolver em muitos gastos, mas para quê comprar agora uma gráfica AGP... Vão sair ainda mais jogos e mais gráficas vão aparecer mas com suporte PCI-E. Os jogos vão ser um bocado rigorosos em termos de requisitos recomendados para jogar "jogo tal".

Já ouvi dizer que o preço dos CPU da Intel ia baixar em Novembro deste ano, portanto... Fica ao teu critério.

Última edição: 17 de Setembro de 2007

Partilhar esta Página