1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[AGP] X1600Pro ou 6800

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Scrapie, 13 de Março de 2006. (Respostas: 22; Visualizações: 1381)

1. Scrapie

Scrapie Power Member

Última edição: 13 de Março de 2006
  2. X3non

X3non 1st Folding then Sex

A 6800 é um pouco superior, embora fiques muito bem servido com as duas.

Penso que os 5 € a mais não vão ser o problema. :)

Cumps.

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

As X1600Pro estão ao nivel das 6600 normais, e as X1600XT ao nivel das 6600GT, ligeiramente acima... Logo uma 6800 é superior :)

4. X3non

As X1600XT ainda estão bem acima das 6600GT e as X1600 Pro estão próximas das 6600GT.

EDIT: Só agora é que reparei que era uma 6800 Vanilla e não uma LE. Sendo assim aposta na 6800.

Cumps.

5. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

Nvidia Sempre

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

Podes ver a review inteira aqui...

http://www.guru3d.com/article/Videocards/308/1/

E é uma X1600XT já com overclock se n tou em erro, com aqueles coolers manhosos da HiS...

As X1600Pro ficam exactamente ao mesmo nivel da 6600 normal...

7. skandal

skandal Power Member

Isso ajudou (not)...

Acho que ficas melhor servido com a 6800... e pode ser que tenhas sorte e consigas desbloquear os pipes.

8. X3non

9. God_Lx

God_Lx Folding Member

X3non ainda bem k tenho uma 6800GS, senão até acreditava naqueles numeros... Até tenho aqui uma 6600GT, e sei k corre as coisas a 1600x1200 coisa k eles não conseguiram... E depois tenho 72FPS de média no FEAR com tudo ao máximo, ao contrário das 34 k eles mostram ali para a 6800GT ;)

Procura uma review normal e imparcial como a que mostrei, aliás, todas as reviews dizem o mesmo... Nem vou mostrar a do The Inq. quando compararam a X1600XT à 6800GS e a 6800GS (K anda ao nivel da 6800GT) chegou a ter o DOBRO das frames da X1600XT nalguns jogos...

A X1600XT tem exactamente a mesma performance que uma 6600GT, tirando no 3DMark05, sim só no 2005 já k nem coerente é e no 2003 volta para a miséria perto da 6600GT...

10. Scrapie

Scrapie Power Member

pessoal atenção que estamos a falar de AGP, muitas destas reviews sao em PCI-ex

11. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

É que regas.... :x2:
    Com tudo no maximo, nem com uma X1900 consegues ter essas medias (so se for as 800*600 e mesmo assim....)

As reviews servem para alguma coisa. Os numeros tao la escritos e sao para ser lidos e sao verdadeiros.

Muitas coisas que tas a dizer nao fazem sequer sentido. Ou pelo menos tas a exagerar de uma maneira..... absurda.

Atençao tb que as X1600 têm evoluido acima da media com novos drivers. A situaçao de há 3 meses nao é igual á de hoje. Ate pq a tua 6800Gs empata com uma X1600XT no Fear :007:

12. Megasport

Megasport Power Member

Mas tambem podemos considerar aqueles numeros da nvidia no FEAR(e nao só) já um pouco desactualizados depois destes novos drives que sairam (84.20)...:x2:

13. X3non

O avanço dos Catalyst tem sido bem notório, de facto têm-se revelado muitas melhorias a nível de desempenho e optimização para os dual-core. Os Forceware têm mantido o mesmo nível, sem grandes alterações.

God_Lx, apesar de tudo o que possas dizer, uma X1600XT é bem, mas bem mesmo, melhor que uma 6600GT.. :D

Cumps.

14. Scrapie

Scrapie Power Member

nao fujam da questao...

x1600pro ou 6800 (nao esquecer: AGP)

um ponto a favor da ATI é as drivers, neste caso, as omegadrivers, que tem uma grande melhoria de qualidade de img e de FPS

15. X3non

Isso não é argumento.. Existem boas drivers modificadas, tanto para ATi como para Nvidia.

Em termos de desempenho puro a 6800 é superior, é a escolha que deves fazer. :)

Cumps.

16. Megasport

Megasport Power Member

Sim mas estes ultimos forceware deram um salto ainda maior, no FEAR por exemplo, ganhar assim 6-10fps(depende da placa) em average no FEAR sem perda de qualidade de imagem ainda é qualquer coisa, logo aqueles resultados da nvidia independentemente de tudo ja nao sao os "reais".

cumps

17. Scrapie

Scrapie Power Member

acho que vou mesmo para a 6800, com sorte ainda faço mod para GT

18. God_Lx

God_Lx Folding Member

Acho que é realmente a melhor aposta... Quanto aos numeros do FEAR, podem ver na minha sig até... A imagem está lá... 1024 tudo ao máximo softshadows off como eles fazem sempre e sem filtros como eles também fizeram já k não indicam que os filtros foram ligados... 82FPS...

Tal como já disse, vejam reviews, vejam umas 10 reviews e vejam se o desempenho duma X1600XT não é o mesmo duma 6600GT... Admito k fica ligeiramente à frente, mas é mesmo MUITO ligeiramente...

Scrapie à parte de X1600XT/6600GT axo k a 6800 é realmente a melhor escolha...

19. Scrapie

Scrapie Power Member

obrigado a tds, só vou comprar a grafica no porximo mes, mas por enquanto o meu voto vai para a 6800

20. Hypnot

Hypnot Banido

6800 nem penses mais... :)

Partilhar esta Página