1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

AGP: x1950pro ou 7800gs?!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por arconada, 18 de Dezembro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 801)

1. arconada

arconada Power Member

Boas!!!
    gostava de saber a vossa opiniao sobre qual das duas placas graficas devo comprar....se da x1950pro a marca (que encontro) é a gecube, na 7800gs encontro xfx, bfg, e evga... gostava de saber qual é a que me recomendam... muito obrigado.

as specs da 7800 da BFG sao os seguintes
    MEMORY: 256MB GDDR3
    - BUS: AGP 4X - 8X
    - CORE CLOCK: 400MHz
    - MEMORY CLOCK: 1250MHz
    - RAMDAC: DUAL 400MHz
    - DirectX: 9.0c
    - CONNECTORS: VGA, DVI-I, S-VIDEO OUT

Última edição: 18 de Dezembro de 2006
  2. serious

serious What is folding?

Acho que a 1950pro é melhor, mas espera por mais opinioes..

3. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Keres mesmo investir numa placa em que o teu restante sistema a vai limitar???
    Porque nao poupas mais uns € e dpois faxes um upgrade ao restante sistema.Isto e a minha opinião.
    Mas se fores para a frente com uma nova gráfica escolhe a x1950pro ke e melhor que a 7800gs.

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Com esse sistema o melhor que deves comprar ainda é uma 7600GT. Mas andas noutro tópico a comparar duas placas razoáveis.

Se tens problemas de performance nas aplicações que corres a culpa é do resto do sistema.

Não se resume tudo à placa gráfica.

5. arconada

arconada Power Member

o diferença entre comprar essa placa e modificar o pc por completo é bastante elevada... eu ja pensei nisso, ate pq as placas pci-e sao mais baratas, mas o resto fica um bocado barato...
    mas ja que falam nisso, que configuraçao me recomendam caso mude para pci-e?!

6. arconada

arconada Power Member

As placas do outro topico ja as tinha adquirido, mas queria uma placa para as novas tecnologias que tb tivesse uns clocks puxados!

7. WindWalker

WindWalker Power Member

Clocks não significam performance. Vale mais ter mais pixel pipelines.

8. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Podes optar por uma configuração deste género:

Asus P5B S775 I965P ATX SND+GLN+U2 FSB1066 SATAR
    138.90 €
    Memória Kingston KVR800D2N5/1G DDR2 1024MB 800MHz CL5
    134.90 €
    Processador Intel CORE 2 DUO E6300
    197.90 €
    Asus EN7600GT/2DHT/256MB DVI/HDTV OUT PCIe
    165.00 €

Pods continuar com o teu disco e drive Dvd e assim ficas com um sistema fixe em default e cm um bom sistema pa poders fazer Oc.

Última edição: 18 de Dezembro de 2006
  9. arconada

arconada Power Member

Bem, talvez seja essa a melhor coisa a fazer... se bem que tenho outras ideias quanto à motherboard e grafica... a grafica estou a pensar comprar uma (ou duas) no ebay...uma x1800 xt a um bom preço ou quiçá duas 7600gt... o dinheiro não é mt e ainda tenho que contar com a venda dos componentes que possuo agora.
    mais opinioes serao bem vindas.

10. NightShade

NightShade Power Member

o teu sistema é agp, certo? acho que não á x1950pro em versão agp.. corrijam-me se estiver enganado..

11. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

12. arconada

arconada Power Member

Sim existe x1950 pro (da GeCube), existe na *****

Partilhar esta Página