1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AGP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Quiker, 16 de Março de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 612)

1. Quiker

Quiker Power Member

alguem sabe de uma placa grafica agp boa pra jogos? no maximo 20€
    preciso dela para desenrascar no cs enquanto nao compro um pc novo....

2. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

Agp até 20€ boa, num tens nenhuma a num ser que seja negocio da china.

Procura pelas fx5200

3. Quiker

Quiker Power Member

pois e isso que eu tou a ver mas eu tava a pensar em segunda mao e ai devia arranjar umas a 20 € aprox

4. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Estica um bocadinho o orçamento e arranja uma ti4200...deve andar pelos 30 e poucos €

cumps

5. Romani48

Romani48 Power Member

e para procurares aqui coisas em segunda mão, terás de ficar com o estatuto de Power Member e assim poderás aceder à área dos classificados e poderás encontrar bons negócios..

6. Quiker

Quiker Power Member

ainda nao percebi bem como se pode ser power member...

7. SethGoose

SethGoose Power Member

nada mais simples ke começares por ai a colocares post´s à toa pelo forum ate atingires um certo numero de post´s passas a ser um POWER RANGER..... quer dizer POWER MEMBER...:P

8. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

spamming é que não... isso dá ban :-D:-D

Por 20e é mto complicado 1 gráfica boa. agora esticando até 50e ja se consegue bom material:)

9. MrOverclock

MrOverclock Power Member

Eu comprei a 3 semanas uma fx5600 por 25€, antes tinha uma ATI 9000 que vendi por 15€ e dava o CS PERFEITAMENTE!

10. Romani48

Romani48 Power Member

Lê as regras.. e isto não é so baseado em numero de Posts, precisas de ter pelo menos 60 dias disto :002:

mas consulta..
    cumps

11. Quiker

Quiker Power Member

pois entao se alguem tiver uma placa grafica que de po cs (80 fps chegam) e que venda a volta dos 20€ que diga

12. nepice

nepice Power Member

por esse preco, talvez 5200, 9200 ou geforce 4....
    fika bem e boa sorte

Partilhar esta Página