1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AGP8x ajudem.m pff

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por necrophobic, 6 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 610)

1. necrophobic

necrophobic Power Member

Boas ppl, e o seguinte eu comprei uma board asus k8n-e deluxe e uma ati 9600pro 256mb, e o q se passa e q nao consigo por o AGP a trab a 8x, e isto ja me começa a xatear >( , bem ja fiz upgrades a bios da board e as drives da grafica tmb, ja corri alguns prog de sistem info (sandra, asus probe e nvidia utilities) e parece.m q a slot da board ta a bombar a grafica e q nao, pk todas esta aplicaçoes me dizem q o agp e 8x, o max suportado e 8x, mas q a grafica esta a bombar a 4x e q devo fazer um upgrade a grafica para 8x, agradeço a vossa colaboraçao [[[]]]'s

Última edição: 6 de Fevereiro de 2005
  2. Sniper

Sniper Power Member

boas , n consegues activar manualmente os 8x apartir da bios?

3. necrophobic

necrophobic Power Member

epa eu ja tentei mas n econtro na bios nenhuma opçao pa defenir a vlcdd do agp :/, os drivers da grafica têm uma aplicaçao pa defenir isso mas qd defino 8 ou 4x ele pede pa reinicar o pc e qd volta ao win esta off novamente...

4. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Opa eu sei que esta resposta nao vai de encontro aquilo que queres, mas para que queres os 8x?? Em termos de desempenho vais ganhar mais 1 frame nos jogos, pelo menos foi o que eu li na ultima comparaçao entre 4x vs 8x no agp

5. blastarr

blastarr Power Member

Tenta forçar o AGP 8X com o Rivatuner.
    Se não der, pode ser defeito de hardware, devias trocar, pois pagaste por uma 8X e não uma 4X (sim, sei que não há mta diferença práctica, mas há certas aplicações que podem beneficiar).

6. Bionicman

Bionicman Power Member

Por acaso estás a utilizar alguma versão da NForce da "candonga"?

7. teknix

teknix Power Member

Se encontrares uma 9600 PRO exclusivamente com agp 2.0 (4X) , avisa-me...:rolleyes:

Eu também vou nos drivers Nforce... qq coisa errada aí.São os qye vinham no cd da board?

8. necrophobic

necrophobic Power Member

exacto os so usei drivers q vinham com a board ja andei hoje de volta da bios e n dou com nenhuma opçao pa mudar o barramento do agp... dp a ver se arranjo uns screenshots da bios

9. necrophobic

necrophobic Power Member

tnkx ja csg por a bombar foi mm dos drives da nvidia faltava uma cena, instalei tudo o k tava no cd e fikou logo a bombar

Partilhar esta Página