Agradecimento público à in-fidelidades(almada)

paco2007

Power Member
:p VENHO POR ESTE MEIO AGRADECER PÚBLICAMENTE À IN-FIDELIDADES(ALMADA) NA PESSOA DO SR.LUIS FERREIRA TER-ME TROCADO O COMANDO DO MEU PLASMA PANASONIC TH42PZ85E .
Passo a comentar:
Deve ser do conhecimento de alguns users, que tinha aberto recentemente um tópico-( http://www.techzonept.com/showthread.php?t=307769) em que tinha um prob. com o comando do meu Panasonic PZ85E comprado na Makros tv em Espanha.Contactei a assistência (Sonicel-Asystech),para reclamar a avaria do comando.Recebi um mail da Asystech passados uns dias,em que tinha que enviar o comando para Lisboa,para possivel reparação ou troca.Como é normal nas reparações leva sempre 1 mês ou mais a reparar,pensei em comprar um comando novo para substituir o avariado enquanto este estava a reparar .Para tal contactei a Infidelidades em Almada para perg. o preço de um comando novo e na altura expliquei que o aparelho era novo, que só tinha 1 mês de uso.
Resposta da Infidelidades-se houver qualquer problema com a assistência passe por cá que eu troco-lhe o comando.....bom,fiquei um pouco abananado com a resposta ,pois geralmente quando ao aparelhos não são comprados nas lojas que nos dirigi-mos eles não querem saber .
Esta 2ª-feira por mera coincidência tive de ir a Lisboa e passei por Almada para ir há Infidelidades ,a ver se me trocavam o comando .O sr.Luis esteve a observar o comando e disse que de facto o comando tinha um problema ,que não era normal ,mas aconteceu.Vai daí trocou-me o comando.Ainda me esteve a explicar algumas funções do plasma e que este era um dps melhores plasmas do mercado,e caso tivesse novamente algum prob. com o aparelho que o contactasse.Epá digam lá vocês daí, se conhecem alguém,cujo aparelho não tivesse sido comprado nessa mesma loja,onde pedimos ajuda,tivesse feito o que este homem fez ?????
Eu por mim não conheço,isto não é normal !!!!!!!!
Geralmente o que dissem todos os comerciantes é para nos dirigir-mos onde adquirimos o aparelho(no meu caso era a Makros tv ou há assistência).
Como há uns mêses atrás abri um tópico(http://www.techzonept.com/showthread.php?t=229523) a queixar-me de péssimo serviço prestado pela transportadora Seur,hoje achei por bem agradecer públicamente à Infidelidades ter-me trocado o comando,o atendimento personalizado,tanto em emails,como por telefone.Repito que nos tempos que correm isto é dificil de encontrar.Também convém referir que esta é uma das lojas fisicas a vender mais barato em Portugal.
Há volta de 2 meses atrás ,quando pensei em comprar o plasma ou um Lcd um user(yorda9) disse-me para entrar em contacto com a Infidelidades que eram tipos porreiros.E assim fiz ,depois de eles me explicarem tudo direitinho ,sobre a tecnologia plasma e lcd só não comprei lá o plasma porque na altura estavam esgotados.
Hoje digo :Recomendo a Infidelidades a qualquer pessoa ,não porque são pessoas porreiras(como dizia o user) ,mas porque são pessoas execpcionais,tanto no atendimento ou como conseguem resolver os problemas,tanto dos clientes como dos não clientes(digo isto porque é raro fazerem o que eles fizeram).Temos de saber distinguir as boas casas das más.
Continuem assim(Infidelidades),pois futuramente se necessitar de algum aparelho já sei onde me dirigir.
PS-Se alguém tiver conhecimento de situações iguais ou parecidas acho que deve postar!
Cumps. a todos!
Paco2007
 
Última edição:
Confirmo os seus excelente serviços. Além de que ao nível de lojas físicas, são dos mais baratos que encontramos em Portugal. E depois claro, se tivermos algum problema com o aparelho, com a Infidelidades estamos seguros que não irá haver grandes problemas.
 
Magnífico. :)

Ainda mais nos tempos que correm, estes gestos de verdadeira caridade escasseiam. Especialmente num mercado onde cada cêntimo de lucro é disputado, ainda que estejam aqui em causa aparelhos de valor significativo para a grande maioria das famílias.

De saudar a atitude e disponibilidade da In-Fidelidades, não em prestar assistência (isto quando, pasme-se, não tinham de o fazer!), mas sim em substituir o telecomando por um novo!!
Felizmente paco2007, tens o problema resolvido, caso contrário ias sentir na pela a desvantagem de comprar online (ainda assim, não que não tenha valido a pena!).

Já tinha ouvido (lido) coisas boas sobre essa loja; a impressão sai bastante reforçada.


essa loja so ha em almada?

Infelizmente sim.
 
Infelizmente sim.[/quote]


Boas,estive a ver o site e diz que tb. há uma em Setúbal.Caso necessites tel. ou manda email a confirmar Setúbal.

In Fidelidades Sr. Luis Ferreira

Endereço: Av. Bento Gonçalves, 33A Almada , Setúbal Portugal 2800 - 352
E-mail: [email protected]
Telefone: +351 212 742 500
+351 212 742 437


Esqueci-me na altura em que abri o tópico referir que esta é uma das lojas fisicas a vender mais barato em Portugal.
Também sei que vendem para qualquer parte do país,por Transportadora.
Resta-me desejar boas compras!
Cumps.
paco2007
 
sem duvida, de disponibilidade ilimitada. também comprei lá o meu e não posso dizer melhor. loja nenhuma, em ramo nenhum, em nada que comprei, tive um tratamento igual.
 
(...)
Também sei que vendem para qualquer parte do país,por Transportadora.
(...)

Nem mais.
Nem tudo está perdido para o pessoal aqui do Norte. :D

E pelo que já contactei com a In-Fidelidades (bastante prontos e solicitos a responder!), os gastos de envio são diminutos, nada que obste ao preço atractivo da venda ;)
 
Sem dúvida a melhor loja, o Sr.º Luis Ferreira é uma pessoa que sabe do que está a falar, comprei lá o meu LCD PANASONIC TX 37LZD70F, entregaram-me e montaram-me em casa (Lumiar - Lisboa) sem qualquer custo adicional, ficou um must...Por acaso o meu dvd Pionner 600 avariou ( julgava eu...) e o Sr.º Luis sem lhe lá ter comprado o dvd embora os venda, explicou-me o que fazer e resolveu-me o problema...Sem duvida merece este agradecimento público...Ainda bem que esta loja existe...
CUMPS :003:
 
Nem mais.
Nem tudo está perdido para o pessoal aqui do Norte. :D

E pelo que já contactei com a In-Fidelidades (bastante prontos e solicitos a responder!), os gastos de envio são diminutos, nada que obste ao preço atractivo da venda ;)


Segundo me informaram , o preço do artigo já inclui transporte para qualquer localidade do país.Na zona de Lisboa transportam o artigo,montam,sintonizam(se for caso de um televisor).
5*****!!!!!!
Fiquem bem!
 
O Sr. Luis é impecável, emprestou-me um cabo scart para a box da tvcabo, pq o original fartava-se de "gemer".
Uma visita à infidelidades é obrigatorio para quem anda a procura de qualquer coisa mais, para o seu home-cinema.
 
Boas
Farto-me de falar na infidelidades, não só pelos preços, mas tambem e principalmente pelo atendimento, antes e depois das vendas.
Posso-vos dizer que a unica coisa que não comprei na in-fidelidades foi o PC e a PS3 de resto até os cabos do PC e da PS foram lá comprados, sempre a preços exclusivos em Portugal comparando com outras lojas que só se preocupam em vender e a assistencia é mentira, já tenho tido aparelhos que depois da garantia avariaram e inclusive foi a in-fidelidades que foram aos representantes e trataram de ir buscar ir levar, instalar em casa e tudo o mais, posso vos dizer que os conheco á 9 anos e já lhes comprei aparelhagem e tv para toda a familia e para mim já nem tenho conta das tvs e das aparelhagens que lhes comprei, e se for necessário volto a comprar, pois prefiro dar a ganhar aos nossos Portugueses do que dar a ganhar aos estrangeiros, mesmo que isso signifique alguns € a mais, a unica coisa que não compro em PT são os filmes e concertos de BD.
Por isso força In-Fidelidades e Luis Ferreira
 
Boas,estive a ver o site e diz que tb. há uma em Setúbal.Caso necessites tel. ou manda email a confirmar Setúbal.

In Fidelidades Sr. Luis Ferreira

Endereço: Av. Bento Gonçalves, 33A Almada , Setúbal Portugal 2800 - 352
E-mail: [email protected]
Telefone: +351 212 742 500
+351 212 742 437



Amigo Paco2007 a loja só existe em Almada (concelho), que fica em Setubal (distrito) que por sua vez em Portugal ( Pais ); Não me leves a mal a discrição , mas é só para ficar bem claro, esta loja só existe em Almada, Devia existir em muito mais lados e com este atendimento de 5****.
Cumps:003:
 
Confirmo tudo

Confirmo tudo o que já foi descrito.

Ainda não comprei a minha tv LCD para a sala, mas por sorte, moro pertíssimo desta loja e dei lá um salto.

A minha ideia era ir lá só para ver o que tinham e saber os preços. Estive cerca de 45 minutos, onde me foi explicado tudo sobre LCD vs Plasma, modelos, diferenças etc etc etc.

Só tenho bem a dizer, e o preço foi também uma agradável surpresa.

De dizer apenas que o Sr Luis é um defensor acérrimo das Plasmas em detrimento dos LCD's, e
eu por acaso tenho uma ideia contrária.

De resto... muito boa loja.

A loja fica na Av. Bento Gonçalves, a meio da avenida, do lado direito de quem sobe.

Atenção que neste momento a avenida está em obras por causa do "Milimetro Sul do tejo",
e quem não conhecer a zona será um pandemómio para estacionar, mas vale a pena
a visita.


Um abraço

B@rt
 
Tens razão My System, não tinha reparado .Pensei que fosse loja A e B .Mas tb. toda a gente sabe onde fica Almada ,era escusado pôr Setúbal por baixo(isso é só para estrangeiros,eh,eh,eh).O melhor é deixar o carro na parte sul(a seguir há rotunda )e andar 10 minutoa a pé,fica a meio da subida.
Fica bem!
paco2007
 
Última edição:
Boas
Podem bem colocar mesmo em frente á loja, basta subir o passeio e tem um estacionamento para a loja, para a EDP e para uma imobiliaria, é um pouco dificil de subir o passeio porque ele é alto e tem de se subir devagar
 
Realmente não é normal, nos dias de hoje e nas grandes urbes, encontrar profissionais deste calibre.

O que comprova o que eu penso em relação a algumas lojas nacionais.

Uma atitude destas merece louvor.

Quem sabe que um 50" da 9a geração não venha de lá....
 
Por acaso já são várias pessoas a falarem bem da In-Fedelidades,e quando o meu amigo Paco me contou que lhe trocaram o comando sem ele lá ter comprado o plasma e ainda por cima não lhe levou dinheiro fiquei :wow:.
Como o user PedroSoareSilva disse e muito bem não é nada normal encontarar-mos lojas assim com muita facilidade (ou nenhuma),pois querem é vender e normalmente o pós-venda é uma valente treta.

Eu por acaso ainda não fui há in-fedelidades,a unica loja mais conhecida que fui,foi ao Belmiro M. Ribeiro na Amadora,e também só posso dizer bem deles,foram 5 estrelas.
Por exemplo,comprei lá a minha maquina de lavar roupa,e estava a ver os modelos e vieram ter comigo a perguntar o que eu queria,eu expliquei o que queria,e ao que me disseeram:"Olhe se não tiver pressa,vamos receber uns modelos da Balay que é um fusão da Bosh com a Siemens,que são muito boas as maquinas,demora um mês a virem poissão os modelos novos de 2008 (estava em Novembro de 2007)"eu disse que podia ser e passado 1 mês veio a maquina.Levaram a maquina a casa,montaram,explicaram foram mesmo impecáveis.
De referir que fui há ***** saber se tinhame o preço,também levava um mês a vir e na ***** custava mais 95€ do que no Belmiro.

Tambem os meus pais compraram lá uma Nespresso para me darem na Pascoa,aí os preços são iguais em todo o lado,mas quando o meu pai comprou passados uns dias ia entrar uma campanha em que a Nespresso devolvia 50€,então eles lá no Belmiro esperaram 4 dias,e só depois é que fizeram o registo da maquina na Nespresso,para o meu pai receber o dinheiro,e dispensaram umas capsulas de café para ir-mos bebendo enquanto eu nao pudesses encomendar,mais uma vez foram um espetaculo.

Infelizmente é pena não haver mais lojas destas,é assim que se fidelizam os clientes,e no Belmiro ja sou cliente,quando comprar um plasma se calhar vou exprimentar a in-fidelidades.

Cumps a todos e bom post meu amigo Paco.
 
Back
Topo