paco2007
Power Member
VENHO POR ESTE MEIO AGRADECER PÚBLICAMENTE À IN-FIDELIDADES(ALMADA) NA PESSOA DO SR.LUIS FERREIRA TER-ME TROCADO O COMANDO DO MEU PLASMA PANASONIC TH42PZ85E .
Passo a comentar:
Deve ser do conhecimento de alguns users, que tinha aberto recentemente um tópico-( http://www.techzonept.com/showthread.php?t=307769) em que tinha um prob. com o comando do meu Panasonic PZ85E comprado na Makros tv em Espanha.Contactei a assistência (Sonicel-Asystech),para reclamar a avaria do comando.Recebi um mail da Asystech passados uns dias,em que tinha que enviar o comando para Lisboa,para possivel reparação ou troca.Como é normal nas reparações leva sempre 1 mês ou mais a reparar,pensei em comprar um comando novo para substituir o avariado enquanto este estava a reparar .Para tal contactei a Infidelidades em Almada para perg. o preço de um comando novo e na altura expliquei que o aparelho era novo, que só tinha 1 mês de uso.
Resposta da Infidelidades-se houver qualquer problema com a assistência passe por cá que eu troco-lhe o comando.....bom,fiquei um pouco abananado com a resposta ,pois geralmente quando ao aparelhos não são comprados nas lojas que nos dirigi-mos eles não querem saber .
Esta 2ª-feira por mera coincidência tive de ir a Lisboa e passei por Almada para ir há Infidelidades ,a ver se me trocavam o comando .O sr.Luis esteve a observar o comando e disse que de facto o comando tinha um problema ,que não era normal ,mas aconteceu.Vai daí trocou-me o comando.Ainda me esteve a explicar algumas funções do plasma e que este era um dps melhores plasmas do mercado,e caso tivesse novamente algum prob. com o aparelho que o contactasse.Epá digam lá vocês daí, se conhecem alguém,cujo aparelho não tivesse sido comprado nessa mesma loja,onde pedimos ajuda,tivesse feito o que este homem fez ?????
Eu por mim não conheço,isto não é normal !!!!!!!!
Geralmente o que dissem todos os comerciantes é para nos dirigir-mos onde adquirimos o aparelho(no meu caso era a Makros tv ou há assistência).
Como há uns mêses atrás abri um tópico(http://www.techzonept.com/showthread.php?t=229523) a queixar-me de péssimo serviço prestado pela transportadora Seur,hoje achei por bem agradecer públicamente à Infidelidades ter-me trocado o comando,o atendimento personalizado,tanto em emails,como por telefone.Repito que nos tempos que correm isto é dificil de encontrar.Também convém referir que esta é uma das lojas fisicas a vender mais barato em Portugal.
Há volta de 2 meses atrás ,quando pensei em comprar o plasma ou um Lcd um user(yorda9) disse-me para entrar em contacto com a Infidelidades que eram tipos porreiros.E assim fiz ,depois de eles me explicarem tudo direitinho ,sobre a tecnologia plasma e lcd só não comprei lá o plasma porque na altura estavam esgotados.
Hoje digo :Recomendo a Infidelidades a qualquer pessoa ,não porque são pessoas porreiras(como dizia o user) ,mas porque são pessoas execpcionais,tanto no atendimento ou como conseguem resolver os problemas,tanto dos clientes como dos não clientes(digo isto porque é raro fazerem o que eles fizeram).Temos de saber distinguir as boas casas das más.
Continuem assim(Infidelidades),pois futuramente se necessitar de algum aparelho já sei onde me dirigir.
PS-Se alguém tiver conhecimento de situações iguais ou parecidas acho que deve postar!
Cumps. a todos!
Paco2007
Passo a comentar:
Deve ser do conhecimento de alguns users, que tinha aberto recentemente um tópico-( http://www.techzonept.com/showthread.php?t=307769) em que tinha um prob. com o comando do meu Panasonic PZ85E comprado na Makros tv em Espanha.Contactei a assistência (Sonicel-Asystech),para reclamar a avaria do comando.Recebi um mail da Asystech passados uns dias,em que tinha que enviar o comando para Lisboa,para possivel reparação ou troca.Como é normal nas reparações leva sempre 1 mês ou mais a reparar,pensei em comprar um comando novo para substituir o avariado enquanto este estava a reparar .Para tal contactei a Infidelidades em Almada para perg. o preço de um comando novo e na altura expliquei que o aparelho era novo, que só tinha 1 mês de uso.
Resposta da Infidelidades-se houver qualquer problema com a assistência passe por cá que eu troco-lhe o comando.....bom,fiquei um pouco abananado com a resposta ,pois geralmente quando ao aparelhos não são comprados nas lojas que nos dirigi-mos eles não querem saber .
Esta 2ª-feira por mera coincidência tive de ir a Lisboa e passei por Almada para ir há Infidelidades ,a ver se me trocavam o comando .O sr.Luis esteve a observar o comando e disse que de facto o comando tinha um problema ,que não era normal ,mas aconteceu.Vai daí trocou-me o comando.Ainda me esteve a explicar algumas funções do plasma e que este era um dps melhores plasmas do mercado,e caso tivesse novamente algum prob. com o aparelho que o contactasse.Epá digam lá vocês daí, se conhecem alguém,cujo aparelho não tivesse sido comprado nessa mesma loja,onde pedimos ajuda,tivesse feito o que este homem fez ?????
Eu por mim não conheço,isto não é normal !!!!!!!!
Geralmente o que dissem todos os comerciantes é para nos dirigir-mos onde adquirimos o aparelho(no meu caso era a Makros tv ou há assistência).
Como há uns mêses atrás abri um tópico(http://www.techzonept.com/showthread.php?t=229523) a queixar-me de péssimo serviço prestado pela transportadora Seur,hoje achei por bem agradecer públicamente à Infidelidades ter-me trocado o comando,o atendimento personalizado,tanto em emails,como por telefone.Repito que nos tempos que correm isto é dificil de encontrar.Também convém referir que esta é uma das lojas fisicas a vender mais barato em Portugal.
Há volta de 2 meses atrás ,quando pensei em comprar o plasma ou um Lcd um user(yorda9) disse-me para entrar em contacto com a Infidelidades que eram tipos porreiros.E assim fiz ,depois de eles me explicarem tudo direitinho ,sobre a tecnologia plasma e lcd só não comprei lá o plasma porque na altura estavam esgotados.
Hoje digo :Recomendo a Infidelidades a qualquer pessoa ,não porque são pessoas porreiras(como dizia o user) ,mas porque são pessoas execpcionais,tanto no atendimento ou como conseguem resolver os problemas,tanto dos clientes como dos não clientes(digo isto porque é raro fazerem o que eles fizeram).Temos de saber distinguir as boas casas das más.
Continuem assim(Infidelidades),pois futuramente se necessitar de algum aparelho já sei onde me dirigir.
PS-Se alguém tiver conhecimento de situações iguais ou parecidas acho que deve postar!
Cumps. a todos!
Paco2007
Última edição: