1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Agradeço a amabilidade

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Cassini, 11 de Abril de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 616)

1. Cassini

Cassini Power Member

Boa tarde a todos,

Sem querer dar graxa ao cágado, e considerando que este fórum é um dos melhores de todos aqueles por onde já vagueei (incluindo estrangeiros), queria solicitar a vossa ajuda.

Sou um "maçarico" nas "artes" informáticas (hardware), mas estou a pensar, como já informei noutro tópico, em comprar um computador "à peça", por ser mais barato e com a vantagem de ter o livre arbítrio de escolher o que quero. Para isso será necessário saber como não fazer asneira, seria doloroso ver uma motherboard comportar-se como um fogão a lenha.

Concluindo, pois já devem estar cheios desta conversa, onde posso ler (sites, livros, ebooks) informação de qualidade sobre a montagem de um computador e já agora, para ser um pouco mais arrojado (...e se calhar, para arranjar a tal lenha para queimar o bicho :004: ), algo sobre "overclocking"?

Agradeço a vossa ajuda e paciência

Abraços ;)

2. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

Na Fnac tem varios livros Tecnicos sobre informatica, montar o pc num e difcil e duvido que precises de comprar livros para fazer a tal montagem (eu aprendi sozinho, meti maos a massa).

Sobre o overclock passa por aqui, le tudo e depois de teres o pc montado vai pondo as tuas duvidas

3. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

O teu tópico é, do ponto de vista linguístico, assaz interessante.
    Eu concordo com a resposta precedente, no sentido em que não é necessário aprender com livros para montar um pc.
    Eu próprio comecei por olhar para dentro dos pc's há cerca de 3 anos. No mês passado fiz um upgrade ao meu pc e montei os componentes sozinho. Não foi nada díficil.

Se quiseres uma boa configuração para um pc diz quanto tens para gastar e nós sugerimos a configuração.

Caso queiras saber mais sobre hardware vai a www.howstuffworks.com e consulta a secção "computer stuff".

Saudações.

4. Cassini

Cassini Power Member

Obrigado Ortigas24,

Estava a pensar em algo menos disperso, algum site que pudesse conter toda a informação. Mas é melhor fazer como disseste... "mãos à obra, que o capataz é manco"... :)

Ricmann, lolol, se estavas à espera de "tcl", "td" "ke", ainda não me disciplinei para utilizar esses "pseudo-jargões".
    Obrigado pela dica. :)

Última edição: 11 de Abril de 2007

Partilhar esta Página