1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Agradeço opiniões...

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Alextasy, 7 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 472)

1. Olá a todos.

Este é o meu primeiro post... estou tão excitado...:-D:-D:-D

Vou comprar um portátil e descobri que escolher um é uma tarefa hercúlea. Quanto mais consulto mais mudo de ideias. Andei a ler este fórum e parece que por cerca de 1000€ a opinião geral é o favorável ao Asus Z53SV-AP237C , mas parece-me tão feiozito. Gosto da estética dos LG mas não sei se são boas máquinas. Além disso dá-me jeito uma máquina com numpad incluído e de preferência que que seja leve (não tem de ser ultraportátil), qualquer coisa entre 14'' e 15,4''

Bem, aqui fica o meu questionário...

Desde já obrigado a todos

1) Qual é o orçamento disponível?
    1000€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    b. Pequeno e Leve: 13" - 14.1"
    c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Acho os LG bonitos

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Burótica

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    Sempre a passear

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    2 a 3 h, se possível

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Sim, copas :D

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    Não

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    Windows Vista, porque nunca experimentei.

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    Não faço ideia

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    SIm

12) Quando é que vais comprar o portátil?
    Ontem

13) Por quantos anos pretendes usar este portátil?
    Tantos quantos ele durar :D, mas normalmente troco de pc a cada 6 anos

14) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    120Gb

15) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    Sim, gravador DVD

16) Precisas de alguma porta específica (HDMI, TV-in...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, 3G...)?
    Saída para projector... mas julgo que todos têm...

2. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Tens aqui um de 12,1'' (leve)-> Asus X20S-2P081C
    Tens aqui um HP -> HP dv6750ep que está quase a sair
    Um LG também está aqui -> LG E500-S.AB26P (um dos poucos que tem numpad, tirando modelos acima das 17'').

3. balute

balute Power Member

A opinião unânime em relação ao Asus Z53Sv é o facto de ter uma boa relação qualidade/preço para quem quer jogar.

Para quem não necessita de uma placa gráfica boa, há várias outras opções por 1000€. Uma boa hipótese para o que pretendes é o HP dv6670ep.

Se puderes esticar um pouco até aos ~1050€, tens o HP dv2585ep, de 14.1''. ;)

Dentro dos LG, tens o LG E500.

4. Obrigado pela ajuda.

Acho que vou deixar como último critério o contacto com eles (se os encontrar à venda, claro)

Cumps

Partilhar esta Página