1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Agredido por User do forum

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Cooling, 25 de Julho de 2004. (Respostas: 14; Visualizações: 1494)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

acabei de receber uma pm do user bfpaiva que diz o seguinte...

SLB
    vai para a **** k te pariu SLB = SHIT

sem comentarios...isto foi um segmento da thread do benfica vs real madrid...

2. bfpaiva

bfpaiva Power Member

e tu mandas-te-me para o ******* no post do benfica e depois fazes edit do post, és mesmo cão

3. Cooling

eu mandei te po *******?...as de me dizer aonde!

4. alph

alph Power Member

1- e que tal nao abrires uma thread para isto e mandares report às identidades responsáveis?? não sei se sabes mas estamos em época de crise quanto toca a bandwidth utilizada/máxima do nosso fórum

2- é lamentavel

5. bfpaiva

bfpaiva Power Member

ALPH tens razão men ligo mas sinceramente tenho pena destas pessoas eu admito que escrevi o k disses-te mas tu admite o que escreveste e depois faz edit... enfim (close the thread)

6. D1S0RD3R

D1S0RD3R Banido

Na maior parte dos fóruns revelar o conteúdo de PM's=BAN
    Ele insultou-te por PM, olha que mau, deves tar mesmo mal, não queres uma indeminização? :rolleyes:

7. Cooling

se me quiserem banir, tao a vontade...no entando ja mandei uma pm ao user a pedir desculpas e para acabarmos com este triste incidente...nao vou apresentar
    qualquer tipo de queixa ou report

8. Poiuy

Poiuy Zwame Advisor

As PM's, tal como o próprio nome indica são Private messages, o seu conteudo é privado, confidencial e ninguem do staff, incluindo os admins conseguem ler as pm's dos users, é uma opção defenida por defeito do próprio vb. (o que aliás acho muito bem).

Sendo assim, independentemente do conteudo das pm's, o staff deste forum não tomará nunca nenhuma posição sobre ofensas, ou queixas de users sobre pm's.

Cooling e bfpaiva:

Sobre este assunto, terão de se entenderem como quiserem, eu não me interessa se vc's se ofendem mutuamente, se a culpa é de um ou de outro... Não me interessa, e não tenho nada a ver com isso... e acho que tambem não interessa a ninguem deste forum, pelo que peço para resolverem esse assunto entre vc's, como quiserem e como entenderem.

Contudo já me diz respeito que vc's venham para aqui discutirem, algo que deveria ser mantido em privado entre vc's os 2, e que mais nninguem tem nada a ver com isso.

Relembro que caso algum de vc's se sinta ofendido, sobre algum post, deverá reportá-lo a um moderador/admin.

Esta thread será encerrada em 48 horas, agradeço que caso queiram responder (seja quem for), não seja para fumentar a discusão destes 2 users, que mais uma vez repito, só lhes diz respeito a eles, e nenhum de nós tem nada a ver com isso.

9. Cooling

ja lhe mandei pm com desculpas etc...mas ele foi se

10. Poiuy

Poiuy Zwame Advisor

update:

Se o Bfpaiva fizer um post parecido com o ultimo do cooling (7), por mim o assunto fica já encerrado por aqui, e não se fala mais nisso.

11. Morpheus

Morpheus Banido

pessoal acalmem.se ... isto é um forum relacionado com informática, n é ali a tasca do zé manel para andarem todos à batatada e depois virem a correr chamar a bófia... à ppl que tem sangue na guelra e por vezes age de maneira pouco coerente para com os users do forum ... tenham calma a vida é bela ... n levem as cenas tão a peito e mantenham o bom nome do forum e as querelas nas PM's que é para isso que elas ( n deviam mas pronto) servem por vezes... se tem alguma coisa a dizer façam.no em PM n lavem a roupa aqui no forum ...

12. alph

alph Power Member

Morpheus... 25-07-2004... :rolleyes:

13. HyperRush

HyperRush Power Member

Esta é a pior Thread que já vi num fórum qualquer lamentavel, só demostra que não têm civismo e qualquer censo de humor, tal como actuar nas situações.

Im out :puke:

14. Raines

Raines Power Member

putos........

15. Chip

Chip Zwame Advisor

bem isto são águas passadas, e o assunto ao que me lembro foi resolvido, por isso vou bloquear a thread porque não vejo motivos para a ressuscitar.

Se os interessados tiverem algo a acrescentar, p.f. contactem por pm.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página