Agredido por User do forum

Status
Fechado a novas mensagens.

Cooling

1st Folding then Sex
acabei de receber uma pm do user bfpaiva que diz o seguinte...


SLB
vai para a **** k te pariu SLB = SHIT

sem comentarios...isto foi um segmento da thread do benfica vs real madrid...
 
1- e que tal nao abrires uma thread para isto e mandares report às identidades responsáveis?? não sei se sabes mas estamos em época de crise quanto toca a bandwidth utilizada/máxima do nosso fórum

2- é lamentavel
 
ALPH tens razão men ligo mas sinceramente tenho pena destas pessoas eu admito que escrevi o k disses-te mas tu admite o que escreveste e depois faz edit... enfim (close the thread)
 
Na maior parte dos fóruns revelar o conteúdo de PM's=BAN
Ele insultou-te por PM, olha que mau, deves tar mesmo mal, não queres uma indeminização? :rolleyes:
 
se me quiserem banir, tao a vontade...no entando ja mandei uma pm ao user a pedir desculpas e para acabarmos com este triste incidente...nao vou apresentar
qualquer tipo de queixa ou report
 
As PM's, tal como o próprio nome indica são Private messages, o seu conteudo é privado, confidencial e ninguem do staff, incluindo os admins conseguem ler as pm's dos users, é uma opção defenida por defeito do próprio vb. (o que aliás acho muito bem).

Sendo assim, independentemente do conteudo das pm's, o staff deste forum não tomará nunca nenhuma posição sobre ofensas, ou queixas de users sobre pm's.

Cooling e bfpaiva:

Sobre este assunto, terão de se entenderem como quiserem, eu não me interessa se vc's se ofendem mutuamente, se a culpa é de um ou de outro... Não me interessa, e não tenho nada a ver com isso... e acho que tambem não interessa a ninguem deste forum, pelo que peço para resolverem esse assunto entre vc's, como quiserem e como entenderem.

Contudo já me diz respeito que vc's venham para aqui discutirem, algo que deveria ser mantido em privado entre vc's os 2, e que mais nninguem tem nada a ver com isso.

Relembro que caso algum de vc's se sinta ofendido, sobre algum post, deverá reportá-lo a um moderador/admin.

Esta thread será encerrada em 48 horas, agradeço que caso queiram responder (seja quem for), não seja para fumentar a discusão destes 2 users, que mais uma vez repito, só lhes diz respeito a eles, e nenhum de nós tem nada a ver com isso.
 
update:

Se o Bfpaiva fizer um post parecido com o ultimo do cooling (7), por mim o assunto fica já encerrado por aqui, e não se fala mais nisso.
 
pessoal acalmem.se ... isto é um forum relacionado com informática, n é ali a tasca do zé manel para andarem todos à batatada e depois virem a correr chamar a bófia... à ppl que tem sangue na guelra e por vezes age de maneira pouco coerente para com os users do forum ... tenham calma a vida é bela ... n levem as cenas tão a peito e mantenham o bom nome do forum e as querelas nas PM's que é para isso que elas ( n deviam mas pronto) servem por vezes... se tem alguma coisa a dizer façam.no em PM n lavem a roupa aqui no forum ...
 
Esta é a pior Thread que já vi num fórum qualquer lamentavel, só demostra que não têm civismo e qualquer censo de humor, tal como actuar nas situações.

Im out :puke:
 
bem isto são águas passadas, e o assunto ao que me lembro foi resolvido, por isso vou bloquear a thread porque não vejo motivos para a ressuscitar.

Se os interessados tiverem algo a acrescentar, p.f. contactem por pm.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo