1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aguem k tenha Sharp g/17

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por sonizia, 12 de Abril de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 573)

1. sonizia

sonizia Power Member

ola!!

eu tenho um sharp que utilizo mais frequentemente , só que a bateria só dá para um dia!!

Alguem com a mesma situação??
    desde já obrigado!!!

2. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Bastava veres a autonomia (especialmente em conversação) e comparar com outros, para veres que sharp tem um desempenho fraco nesse aspecto (fracos ap's, que tb se ve pela captação de rede fraca).

Última edição: 12 de Abril de 2008
  3. Samus

Samus Power Member

Mesmo assim.. um dia é muito pouco para um Gx17.

Se estiver dentro dos 15 dias iniciais, vai à loja onde o compraste e troca o equipamento (ou apenas a bateria..).

Se já passaram os 15 dias, mas não mais de 6 meses, numa loja com assistência técnica, após comprovada a avaria, trocam-te a bateria. Se já passaram mais de 6 meses, estás por tua conta! A garantia é de 2 anos apenas para o telefone, não para os componentes... :(

Claro que a autonomia de um dia pode ser justificada, se és daqueles utilizadores que enviam centenas de SMS por dia e passam horas ao telefone, não esperes milagres. :P

4. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Eu em 1h, no sharg gx29, consegui esgotar + de 50% da bateria, navegando na net (gprs) ...
    (e pouco sinal de rede ajudou á festa...)
    Em pouco uso (algumas chamadas) aguenta-me 1 semana (desligado à noite).

Última edição: 13 de Abril de 2008
  5. userN

userN Power Member

atenção eu tive um gx15 e se fosse com utilização super intensiva, ou seja um dia inteiro sempre a enviar sms era o que o telefone aguentava, se for com utilização intensiva mas não exagerada aguenta 3 dias, o meu gx15 tinha ja ano e meio e fui a vodafone dizer que tinha pouca autonomia e tal, por causa desse uso extra mandei para reparar e veio com bateria nova, se tiveres na garantia, tenta a tua sorte :P
    grandes máquinas, bem eu queria um sharp com design parecido mas tão prático e tão bom como o gx15, mas já actualizado.

Última edição: 13 de Abril de 2008
  6. sonizia

sonizia Power Member

obrigado!!! Tipo utilizo pouco e gasta imensa beteria que se vai retirando durante o dia....

Partilhar esta Página