1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Aguenta com o The Sims 3?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Aclicas, 24 de Maio de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1466)

1. Aclicas

Aclicas Banido

Boas,
    Tenho um mau percentimento que não é o lugar correcto, se não pedia para um moderador para mudar.
    Queria saber se o meu portátil consegue "correr" o The Sims 3. Foi deixar abaixo as configurações.

Acham que funciona? Tenho os requesitos minimos. E se meter o gráficos todos ao minimo acho que era capaz.

Podem dizer-me se consegue?

Obrigado, Cumps.
    Aclicas.

2. ruicastro

ruicastro Power Member

3. Aclicas

Aclicas Banido

Bem, estou feliz!!!!
    Pelo menos se este site tiver razão acho que tenho razão para estar feliz! :004:

Fica ai a prova... Com gráficos ao minimo acho que corre bem (vamos ver)

Cumprimentos!!! Aclicas

Podem deixar ai opiniões, se vai funcionar ou não, estou com medo por causa da gráfica -.-'.

4. ruicastro

ruicastro Power Member

Pois a tua gráfica e que deixa duvidas, mas se no site diz que dá em principio dá... Tens o pc razoável, aí uma boa grafica e já começava a ficar BOM :x2:

5. tiagomdv

tiagomdv Power Member

se tivesses o xp conseguias rodar o sims 3 com algumas cenas em High ..
    eu tenho 128mb de grafica integrado e 1gb ram, e rodo algumas cenas nos médios, claro que tem é qe estar bem configurado o pc

6. Aclicas

Aclicas Banido

Bem, vou ver se o meu portátil pode levar uma grafica diferente. Talvez de 256Mb.

Vou tentar comprar o Sims 3 assim que sair logo vê.

Obrigado, podem deixar na mesma mais opiniões. Eu respondo :p

Cumps, Aclicas.

Última edição: 25 de Maio de 2009

Partilhar esta Página