1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Aguenta ou nao?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por FullDevr, 10 de Setembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 735)

1. FullDevr

FullDevr [email protected] Member

Boas! Estou a pensar em comprar uns upgrades para o meu chasso xP.
    Tenho um Pentium IV a 2,4ghz
    756mb de ram (256 + 512)
    Windows XP
    Intel 82865G Integrated Graphic (sucks)

Queria saber se comprar uma DDR SDRAM de 1gb e a substituir pela de 256 (fico com 1,5gb)
    e comprar uma Radeon X1650 Pro 512MB AGP8x conseguirei correr o Counter-Strike Source decentemente (actualmente corro a 5 fps's... bahh) e o Americas Army!

2. BatuKMan

BatuKMan Power Member

A quantidade de memória depende da motherboard, tens que dar o modelo, mas não deve dar.

Com esse sistema o melhor que tens a fazer é um upgrade geral, se não tens orçamento para isso, espera um pouco. Não vale apena estares a enterrar dinheiro nesse sistema.

3. Romani48

Romani48 Power Member

tb acho que nao vale a pena dar muito mais a esse pc mas se quiseres faz isso.. 1 GB (claro que suporta se for skt 478) e essa grafica ja podes jogar melhor CS

4. Jorge Paiva

Jorge Paiva Power Member

Diz-nos qual a marca e modelo da tua memória ou qual a frequência de funcionamento, pode ser que arranje uma boa solução para ti.

Partilhar esta Página