1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ah3650 silent

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Fanador, 10 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1469)

1. Fanador

Fanador Power Member

Boas, Estou a pensar comprar esta placa gráfica para jogar jogos como o Grid, COD 4, Crysis, RSV2 e outros. Podiam me falar desta placa e dizer se vale a pena para jogar á vontade e afins?

Deixo desde ja a configs do meu PC.

Processador: Intel Pentium D 2.66 GHz
    RAM: 1Gb
    MotherBoard: GA 865G
    Hard Disk: 150 GB
    SO: Windows Xp Home Edition

Se precisarem de mais configs e so pedir.

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

1- a placa é fraca
    2 - modelo silent vai aquecer e muito.
    3 - para jogar esses jogos , no minimo uma HD3850 ( minimo mesmo )

cumps.

3. Fanador

Fanador Power Member

Mas eu ja vi gameplays desta grafica e o jogo correu normalmente sem problemas. E os jogos eram os descritos inicialmente. Esta placa e assim tao má?

Agradecia uma resposta sff...

Última edição: 11 de Agosto de 2008
  4. danielG

danielG Power Member

Eu tenho uma Ati 3650 no meu PC e já joguei CoD 4, R6V2 e Grid nele.

O jogos correm, mas a resoluções reduzidas.

O CoD4 só corre bem a 800*600. R6V2 a mesma coisa, com as texturas no minimo. Grid corre mal em mesmo a 640*480: dá para jogar, mas tem soluços de vez em quando.

Guarda o teu dinheiro e poupa para uma Ati 4850. Se nao for mesmo possivel, compra uma 3850 ou espera pela nova 4670, que deve ser melhor que a 3850. Acho que uma Geforce 8800 GT também seria uma compra decente, mas nao tenho acompanhado os preços das placa Nvidia.

5. Fanador

Fanador Power Member

Ok. Obrigado pela ajuda danielG!!

6. Totoro

Totoro Folding Member

Além de que tens pouca memória RAM.

7. Skorpion666

Skorpion666 Suspenso

Com esse sistema realmente não vais longe(Presumo que seja ainda em AGP certo).pouca memória e um CPU que já nao dá grande coisa.
    Mas a gráfica nao é nada má, para desenrascar, comprei uma há pouco tempo, e já joguei Grid, DMC4,Assassins creed, mas ainda nao testei o crysis.Não aquece tanto como falam aqui...
    De qualquer das formas, mais vale guardares o dinheiro e apostares num sistema novo.Qualquer que seja a gráfica que lhe ponhas é um desperdício.

Partilhar esta Página