ahahahahahah

Status
Fechado a novas mensagens.

unhuz

Power Member
ó meus amigos!!!

vcs tem que saber que nunca, mas nunca temos as velocidades vendidas pelos operadores de banda larga. no caso da netcabo a situação ainda e mais dramatica porque ao ter que partilhar o acesso por os utilizadores, a largura de banda para cada um decresce em proporcao ao numero de pessoas ligadas. Ainda mais, os tais 10Mbts que temos nos cable modems do lado interno, sao mais que suficientes para qualquer trafego que exista e nunca os vao conseguir usar totalmente(quanto mais nao seja por o cablemodem nunca conseguir atingir mais de 80% dos 10Mbts ou 100Mbts).

nao se preocupem se e 10 ou 100 porque todos os factores que influenciam nisto sao alheios a nos clientes e a eles operador.


.:.@Unhuz@.:.
 
pagas por 640 e tens??

pagas por 640 e tens?? duvido muito....

tenta fazer benchmarking a tua ligação, mas usa o microsoft network monitor pois e o mais fidedigno.

nunca teras os 640k porque em cada zona de clientes a netcabo disponibiliza 1,5Mbt para todos. basta dividires este valor pelo numero de pessoas do teu predio que tem netcabo e depois pelos predios da tua rua e tens a largura de banda aproximada para cada user.

ja agora, nao se deixem enganar porque na netcabo eles usam arays de proxys para "acelarar" a navegação. na realidade tamos a aceder a uma cache em vez de as paginas directamente


.:.@UnhuZ@.:.
 
No meu caso, tenho netcabo (Benfica) e tenho mesmo os 640kbits. É perfeitamente normal estar a fazer downloads de sites no estrangeiro e ter velocidades de 75-80 kb/s. E não estou a falar de burst.
 
Eu só sei que o normal é fazer downloads a pelo menos 75 KB/s tanto internacional como nacional (não dá sempre mas ADSL tb não dá...). Se axas que é impossivel então estas no teu direito. Eu sei que tenho e não é de burst (e tenho mais gajos com netcabo no meu predio).

E o que querias dizer com 1.5 Mbt? 1.5 Mbps? (não conheco Mbt)
 
e verdade... sabes que a maior parte dos downloads que fazes vem de mirrors? ou de proxys? até com uma rdis deverias conseguir isso....

alguem aki ja navegou na banda larga americana?? ou alema??


e como do dia para a noite....


.:.@UnhuZ@.:.
 
mas eu não kero flammar mas não tás na Alemanha nem nos Usa etc tás em Portugal !!

P O R T U G A L <-- jejejej em que em termos de internet e serviços estamos atrasadissimos em relaçao a esses paises!!

MAs vires dixer que a netcabo é má em tudo isso já é abuso pois tanto que eu sei a adsl em portugal tb sucka!! em termos de limites irrisórios etc!! Eu tb sou um jogador fanático mas não sou rico, em ter adsl 512 (pois é a modalidade que eu csg pagar) prefiro netcabo pois ao menos ainda posso fazer uns downloads xeitosos!!
Mas pensando bem mudem todos pra adsl plz plz :D :D jejejej
 
Originally posted by unhuz
ó meus amigos!!!

vcs tem que saber que nunca, mas nunca temos as velocidades vendidas pelos operadores de banda larga. no caso da netcabo a situação ainda e mais dramatica porque ao ter que partilhar o acesso por os utilizadores, a largura de banda para cada um decresce em proporcao ao numero de pessoas ligadas. Ainda mais, os tais 10Mbts que temos nos cable modems do lado interno, sao mais que suficientes para qualquer trafego que exista e nunca os vao conseguir usar totalmente(quanto mais nao seja por o cablemodem nunca conseguir atingir mais de 80% dos 10Mbts ou 100Mbts).

nao se preocupem se e 10 ou 100 porque todos os factores que influenciam nisto sao alheios a nos clientes e a eles operador.


.:.@Unhuz@.:.

Eu pessoalmente estou bastante satisfeito com a Netcabo... consigo normalmente uma média de 610Kbps o que é mais que suficiente.
Quanto aos 10Mbits que falas isso é obviamente entre a placa de rede e o cable modem. A ligação entre o cable modem e o ISP é que serão os tais ~640Kbps :rolleyes:
 
Eu tambem estou satisfeito com a netcabo a minha ligação ja chegou a variar entre os 600K e os 1000K com o xp, e esta velocidade de ligação esta comprovada porque fiz o teste no site da macafee"nao sei se e assim que se escreve", mas agora que troquei "outravez" para o 98 a porcaria da velocidade baixou nao sei porque raio.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo