1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AHEAD released NEROLinux

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por Thunderbird, 13 de Março de 2005. (Respostas: 14; Visualizações: 2190)

1. Thunderbird

Thunderbird Power Member

2. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

isto sim é boa noticia :D eu vou ja testar :D

3. Chip

Chip Zwame Advisor

4. redalert

redalert Folding Member

k3b vs nero_linux. :D parece-me muito bem.

e so acabar de sacar o kubuntu e é logo nero a bombar. :004:

[[]]

5. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Penso que o download não é gratuito. Li que só estaria disponivel para quem tivesse o Nero para windows registado...
    Espero estar enganado:)

6. redalert

redalert Folding Member

:lol:

7. nazG

nazG Power Member

No slashdot, os comentários não falam nada bem do programa da Ahead e veneram o k3b.

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

Se o k3b n precisasse duma molhada de libs do kde ate' nem era mau... Mas n tou para instalar uma molhada de libs k nunca vou usar por causa duma app de gravar cd's... Prefiro as de GTK (dado k n precisam das libs de gnome apenas das de GTK, como mtas outras apps) ou ate' as de consola...

EDIT: Quanto ao nero... Epah o winamp tb ja' teve versão para linux, alguem se lembra disso ? Era linda era...

9. acrobat

acrobat Power Member

yap precisas de um serial válido pro nero 6 do windows

10. APLinhares

Staff Member

eu ja tou a tirar a minha :p
    estranho,versao 2.0 ? pra intel... vamos la ver :D :p

11. scratch

scratch Power Member

E viva o business da nero.. :rolleyes:
    beh..

12. alph

alph Power Member

13. APLinhares

Staff Member

tou a usar e n tem akele "brilho" k tem as versoes win... mas come-se,,, é fixolas.. heheh

14. RavenMaster

RavenMaster Power Member

Nero lança programa de gravação de CDs e DVDs para Linux

"A Nero acaba de anunciar o lançamento do NeroLinux, seu mais novo programa de gravação de CDs e DVDs desenvolvido para Linux. O NeroLinux permite gravação de CDs e DVDs nos formatos ISO9660, UDF e ponte UDF/ISO9660, gravação de CDs e DVDs de boot utilizando o padrão El-Torito, gravação de CDs de áudio com inserção de textos, gravação de multisessão em CDs e DVDs e suporta gravação de DVDs de dupla camada. O NeroLinux está disponível para as seguintes distribuições do Linux: SuSE 8.0, 8.1, 8.2, 9.0, 9.1 e 9.2; Red Hat 7.2, 7.3, 8.0, 9 e Enterprise 3; Fedora Core 1, Core 2 e Core 3; e Debian GNU/Linux 3.0. O NeroLinux é gratuito para usuários da versão full do Nero 6."

link

15. kanguru

kanguru [email protected] Member

e dvds? grava bem? o k3b faz-se um bocado esquizito com o meu dvdrw... e nao conheço alternativas.
    Há um que nao me lembro o nome que usa gtk, mas para gravar dvds tinha ke enviar mail na sei pra quem e bla bla bla...

Partilhar esta Página