AHEAD released NEROLinux

Penso que o download não é gratuito. Li que só estaria disponivel para quem tivesse o Nero para windows registado...
Espero estar enganado:)
 
Se o k3b n precisasse duma molhada de libs do kde ate' nem era mau... Mas n tou para instalar uma molhada de libs k nunca vou usar por causa duma app de gravar cd's... Prefiro as de GTK (dado k n precisam das libs de gnome apenas das de GTK, como mtas outras apps) ou ate' as de consola...

EDIT: Quanto ao nero... Epah o winamp tb ja' teve versão para linux, alguem se lembra disso ? Era linda era...
 
Nero lança programa de gravação de CDs e DVDs para Linux

"A Nero acaba de anunciar o lançamento do NeroLinux, seu mais novo programa de gravação de CDs e DVDs desenvolvido para Linux. O NeroLinux permite gravação de CDs e DVDs nos formatos ISO9660, UDF e ponte UDF/ISO9660, gravação de CDs e DVDs de boot utilizando o padrão El-Torito, gravação de CDs de áudio com inserção de textos, gravação de multisessão em CDs e DVDs e suporta gravação de DVDs de dupla camada. O NeroLinux está disponível para as seguintes distribuições do Linux: SuSE 8.0, 8.1, 8.2, 9.0, 9.1 e 9.2; Red Hat 7.2, 7.3, 8.0, 9 e Enterprise 3; Fedora Core 1, Core 2 e Core 3; e Debian GNU/Linux 3.0. O NeroLinux é gratuito para usuários da versão full do Nero 6."

link
 
e dvds? grava bem? o k3b faz-se um bocado esquizito com o meu dvdrw... e nao conheço alternativas.
Há um que nao me lembro o nome que usa gtk, mas para gravar dvds tinha ke enviar mail na sei pra quem e bla bla bla...
 
Back
Topo