Ai a minha vida

PJ

Power Member
Bem isto é assim pessoal. Ontem instalei o juiced e joguei uma 1\2 hora, depois ia para ver um filme com a minha namorada e saí do jogo. Mal saí do jogo e o pc entrou no win desligou-se pura e completamente. Apenas o led da caixa que indica que está a trabalhar estava aceso e o da corrente da board. A bomba tb funcava. Estranhei e desliguei da corrente (tenho daquelas fichas protectoras). Tentei ligar e nada. Apenas dá qq coisa quando carrego no botão de power e desliga-se logo. Nunca vi nada assim na minha vida.
Fui buscar uma fonte suplementar oem, troquei e nada. Fui buscar um cpu que tinha ali à mão amd 750mhz (era 1:00) troquei-o e tb nada, os sintomas continuavam iguais. Só me falta mesmo é trocar a gráfica mas duvido que seja disso. A board poderá ter ido à vida quando tava a trabalhar com o pc em default? Por favor ajudem-me :005: .
Cumps

PS: Hoje vou retirar o wc todo da máquina e desmontar aquilo tudo. Se houver alguma alteração depois digo.
 
Nada de nada. Já arranjei um dimm kingston e nada na mesma. Será possível uma board ter um fim assim tão inglorioso (default) ?
 
ve se tens componentes queimados na board ... se os condensadores estao "inchados" ..

sim a board pode ir a vida em default ...
 
pode ser o contacto do cooler do cpu, ou a ventoínha não estar a dissipar em condições. Essa board quando o cpu atinge determinada temperatura desliga-se. Após o pc ter ido abaixo, mal carregaste no botão poweron, o PC ligou logo ou ainda tiveste que esperar uns tempos?
 
:001: :001: Obrigado por toda a ajuda pessoal. Depois de passar umas 4h de volta daquilo a trocar componente, experimentar tudo fora da caixa, etc etc lá arrancou e sem problemas nenhuns. Depois voltou a acontecer a mesma situação. Desliguei umas fans e arrancou e estava tudo bem. Voltei a ligar as fans e foi abaixo. Fui ver o que se passava e era um dos potenciómetros das cooltek que tava a tocar na drive de disketes a a fazer curto circuito naquela maravilha toda. Sorte que a fonte não deixa passar corrente nestes casos senão.....
Tudo resolvido e pc a bombar mais que nunca :-D :-D

Cumps a todos e mais uma vez muito obrigado
 
Back
Topo