Ai credo!

Pessoal o que é isto?

1448lsj.jpg


Já tive varias notificações deste tipo.

E depois no arranque, no ecrã de logon, aparecem-me varios pop-ups a dizer que ha um problema qualquer com o "IME" e para executar o chksdk e eu não percebo nada disso! O pc está esquisito, não sei o que fazer, não quero formatar o disco e não consigo restaurar o sistema porque diz que o disco contem erros etc...:005:
 
Bom, alguma coisa danificou esse ficheiro do sistema. Pode ter sido desde um shutdown não planeado ao facto do disco estar com bad sectors. corre o chkdsk e vê o que sai de lá
 
qual é a dificuldade de dizer SIM para agendar a verificação para quando reiniciares o computador? arre, só tens duas opções, uma delas não faz nada, a outra faz alguma coisa, porque é que escolhes sempre a que não faz nada?
 
Agenda a verificação para quando reiniciares o PC. Com o Windows a correr é obvio que o CHCKDSK não pode corrigir os erros. Ainda não percebeste isso?
 
Olha lá, se eu soubesse resolver isto sozinho não estava aqui a pedir ajuda certo? ;)

On-topic:

Fiz aquilo do agendamento, reiniciei, e ficou tudo na mesma com as janelas de erro e ficheiro corrompido e a pedir para executar o chskdk etc......
 
Última edição:
Back
Topo