Aí estão os novos MacBook

Acho muito bom estes novos lançamentos.
Assim já acompanha as outras restantes marcas de portateis.. e não necessitamnos de estar montes e montes de tempos a espera por uma actualização no hardware como aconteceu com o Pro. 250dias se n me engano.. é muito tempo sem ser actualizado..

Eu acho que se devia de criar um novo tópico sobre estes novos modelos MacBook lançados ontem para não haver enganos sobre os lançados em Novembro passado.

e SIM, existe melhor desempenho mesmo com 3MB de L2.. temos essas outras tecnologias que afirmaram anteriormente.. e com processo de 45nm até é bem melhor para a autonomia e aquecimento..

Abraço
 
Última edição:
Malta, estive a navegar por aí, e li que o novo Macbook Preto tem uma textura diferente no exterior.
Dizem que é mais robusta, mas que dá a sensação de um plastico mais fraco. Alguem tem mais informação sobre isto?


O meu Macbook é preto (versão Late 2007) e a caixa é feita de um material ligeiramente rugoso que dá uma boa sensação de robustez e contráriamente ao que por aí dizem, praticamente não ganha marcas de dedadas, pois a sua superfície não é acetinada (tipo preto piano), mas sim baça.

Uso-o há praticamente 1 mês e ainda nem sequer tive de o limpar com o paninho preto que veio junto com ele. É claro que tenho o cuidado de não o estar a utilizar com as mãos transpiradas ou depois de ter estado a comer um cachorro quente e batatas fritas com ketchup. Até porque lavar as mãos é excelente para evitar doenças. :)

Além de que, em minha opinião, o preto é liiiindo de morrer, é MUITO menos vulgar (Macs brancos vêem-se aos pontapés) e as mulheres "a sério", (e não as pitas), gostam muito mais do ar sofisticado que o Mac negro com a maçã branca dá. :D

Muito mais exclusivo, diria eu.

Bem, resumindo: o material do Macbook preto é de excelente qualidade e a questão das dedadas está imensamente exagerada.

Cumps :)
 
Última edição:
O que vale a pena é o macbook mais baixo com 2GB de memória. Fica a 1024 euros (andei aqui a brincar na apple store por isso este é capaz de ser o preço para estudantes)...tudo o resto acho que tem uma relação entre aquilo que oferece e o preço fraquinha.

O do meio tbm seria uma opção razoavel.
 
Back
Topo