1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ai este vista... ajuda sff, urgente!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Jorge Nunes, 8 de Março de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1119)

1. Boas, eu tenho o Windows vista no meu portatil... mas ao querer formatar para por o XP... ele disse q n reconhece o disco rigido, o q é uma coisa muito estranha pois com o vista ele era reconhecido... entretanto com a vontade de apagar o vista... instalei um programa q apagou o BOOT do Vista, resumindo... o pc n arranca, pede para inserir o cd do Windows q tinha... o problema e q n consigo nem formatar nem colocar de novo o vista porque ng tem o cd do mesmo... como faço?

obrigado pela atenção.

2. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Não sei qual é o portátil, mas vê se tens na bios algo parecido com "native sata support" e desactiva (isto é para conseguires instalar o xp).

Se não tiveres, é mais complicado.

3. Pretender

Pretender Power Member

4. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

não conheces ninguem que tenha ou o dvd do vista ou o dvd de recuperação? Se conheceres poderás reparar o arranque.

5. é um hp pavilion dv600

6. explica me melhor o q pretendes dizer... teria procurar drivers SATA.. e colucar no cd de instalação do XP? peço desculpa pela minha noobiçe... mas so agr é q estou a descobrir melhor o mundo digital

7. petersaints

petersaints Power Member

Se não arranjares drivers específicos para o teu portátil tens aqui uma solução genérica:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=195879

8. camadas

camadas Power Member

Isto funciona sem problemas nenhuns, fiz uma coisa destas para poder instalar no portatil da namorada e funcionou a 100%

9. Pessoal muito obrigado funcionou a 100%!

Cumps

10. não te esqueças de ver se existem bios updates para a versao do xp pois a bios esta optimizada para vista.

Partilhar esta Página