1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ai kum caneco (problema painel frontal)

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por FHs, 28 de Março de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2314)

1. FHs

FHs Power Member

boas pessoal.. é o seguinte comprei uma caixa nova k até pus ali na galeria para kem kizer ver, mas to a ter um problema!

a caixa k tinha n tinha nenhum painel de audio á frente. e esta nova tem.

tive a ver o manual de instruçõesa da motherboard pa ver como se liga ixo.

fica aki pics ké para o pessoal perceber melhor!

no manual de instruções diz isto! os pins k tão a cinzento teem umas ceninhas para ligar um ao outro. "jumper caps" é o nome no manual (em Inglês)

e o painel tem estes fius para ligar aos pins:

a forma como eu liguei foi assim: (os com uma cruz n tem nada ligado)

mas assim como tenho ligado só dá som para o painel frontal.. >( a saida de audio de trás deixa d dar som..
    se voltar a meter akelas duas peçinhas (as táis jumper caps) já dá som na saida de audio na parte de trás do pc, mas com essa cenas dos (jumper caps) colocada n tenho como ligar os dois fios aos pins k tinha d ligar (axo)

estarei a fazer alguma coisa enrrada?

do a palavra aos profs! lol ajudem-m.. cumps

2. Fa1ska

Fa1ska Power Member

tive o mesmo problem com o meu. resultado deixei estar tudo desligado e não utilizo o painel da frente. :)

3. FHs

FHs Power Member

é o k fiz tmbm.. lOl é k falei com um amigo meu e ele diz k pa ligar o painel da frente teria de ter uma placa de som. por causa dumas razões k ele m disse (eu n tenho placa de som! uso a k tá incorporada na board)

tmbm mxm k tivesse tudo bem ligado, mesmo k desse axo k kuase nunca utilizaria lool só uso as portas USB.:)

4. Fa1ska

Fa1ska Power Member

Isto foi o que fiz ou então espera que alguem te diga mais qq coisa. cumps

5. PJ

PJ Power Member

O que tens e fazer é um pouco complicado mas com paciência vai lá, por isso é que não gosto das caixas com essas ligações.
    Faz assim, ligas a ficha do Ear R ao Line Out R e depois só tens é de fazer uma ligação dessa para B_Line_Out_R, ou seja fazer um curto-circuito que basicamente é o que os jumper caps fazem. Fazes o mesmo na da esquerda. Assim já podes usufruir do aúdio frontal e traseiro. :x2:

6. Exterminator

Exterminator Power Member

Podes dizer o nome da board? Procuraste na net? É que ás vezes pode ser mesmo do manual que tenha configurações de alguma board mais recente ou algo do genero.

7. FHs

FHs Power Member

é uma asus PSP 800

paulo jorge exa seria uma ideia, mas mxm assim n ficaria mt bem pk se kize-x uzar os fones á frente não iria "cortar" o som na saida de tráz!

cumps ;)

8. PJ

PJ Power Member

Não pois o que eu te disse para fazer é o já vem de origem nas caixas que trazem o encaixe total e funciona tudo. Se por acaso puderes repara nas ligações de uma dessas caixas vais ver que o que tem a mais é o tal curto circuito que eu te indiquei como fazer.

Cumps.

Partilhar esta Página