Ai Modding a quanto obrigas!!!!

o_eRviNNhaS

Power Member
:004: boas,
venho por este meio manifestar o meu desagrado em relação ao modding!
entenda-se desagrado não no mau sentido da palavra, mas sim, no sentido no qual eu me sinto 'incomodado' por não conseguir avançar com o meu projecto.
sou um newbie muito newbie e comecei a modificar a minha caixa ha coisa de 2 meses. resultado: uma desgraça!
1º-> sakei a lateral da caixa com o objectivo de cortar essa mesma peça de modo a k fikasse so uma 'moldura' para poder fixar o acrilico transparente, mas, não sei onde comprar uma placa acrilica transparente vermelha (normalmente as k vejo sao transparente incolor). podem-me dizer onde posso comprar isto?
2º-> Comprei um neon cold cathode tb vermelho e akilo trazia-me uma placazinha (com um interruptor on/off/on e um scroll parecido com o do volume de uma drive de cd's) que nao sei onde a por... como de momento tenho a caixa aberta akilo esta pendurado... :confused: onde e k meto isso? eu ate vou mandar umas fotos (hilariantes) do meu pc ridiculo ....:die:

Resumindo e concluindo... precisava (e peço) da vossa ajuda que, de certeza têm muito mais experiencia que eu pois o meu projecto e (era) ambicioso.. se o conseguisse levar avante!

o meu muito obrigado a kem leu este S.O.S. I NEED HELP do principio ao fim and... i'll be in touch!

p.s. -> o k esta dentro do circulo preto e a tal placa k vem km o cold cathode que eu n sei onde se poe... aceitam-se sugestoes! LOL
 
Boas,
1st of all, bem-vindo ao forum...

Bom, essa placa e para por num dos slots PCI...
Quanto ao acrilico, nao conheco nenhum sitio onde se venda acrilico vermelho... mas experimenta o transparente, com o neon la dentro...
na minha caixa, o proprio acrilico parece azul (neon azul, claro ;) )...

um conselho... arruma melhor os cabos na caixa... nada fica mais lindo num computador do que olhares la para dentro e veres tudo arrumadinho... :D

Fica bem

e muitos bons charros... herrrrrr... quer dizer moddings.... :D
 
já tá melhor... MT Melhor!

:001: eeyore tks.
ja montei a plaka la no galho dela e mudei o neon de baixo para cima. fika mt mais fixe pk n fika tao berrante.
kanto ao acriliko.. eu ja tinha visto umas caixas com acrilikos vermelhos numa página espanhola... visto k a caixa vai fikar toda bordeaux, n fikava nd mal o acriliko red... mas vou realmente meter um transparente pk ja tenho o pc aberto ha demasiado tempo.
ja montei a grill biohazard na fan e fikou mt fixe memu! kt aos fios.. axo k os vou arrancar tds!!! sao uma xatiçe pk so akomulam lixo e tiram estetika ao pc.

obrigado e... eeyore vou-me fikar pelos moddings e xarutos LOL :-D
fikem bem []*[]*[]

p.s. -> assim fika melhor n fika? :-D
 
Boas o_eRviNNhaS bem vido ao forum, eu concordo com o eeyore, se arrumasses esse cabos (principalmente os de alimentaçao) ficava mais fixe, podes usar a spiroband que dá um jeitaço. E quanto ao acrilico, o tansparente axo ser o melhor, dá para tudo, qq dia fartas-te da caixa e deitas fora e voltas a proveitar o acrilico.


fika bem
 
Experimenta arrumar os cabos com um pouco de spiroband e o acrilico, faz como te disseram, colocas um incolor que com o reflexo do neon onde o tens vai ter uma tonalidade avermelhada ;-)
Hehe mas eu tambem procuro acrilico desse ;-) Procura nas casas de Reclamos luminosos, foi o conselho que me deram e tenho de ir confirmar ;-)
 
acriliko translucido vermelho

kdcmar, já sei onde se vende esse acriliko k tt procurei, e tenho de agradecer ao meu kota, pk foi ele k me disse ond se vendia desse acriliko.... assim k puder vou a lisboa comprar e dps especifiko.te o sitio, nome da loja, contactos, etc... caso alguem esteja interessado claro.
Spiroband? excelente escolha ainda esta semana vou tentar comprar... moro a 100m da Nuno&Candeias, eles devem la vender...

Um abraço a tds e...
mt obrigado plos vossos conselhos:D
 
spiro band e como fita isoladora n e? plo menus deve fazer o mm efeito... axo eu...:rolleyes:

e k se xegar a uma casa d eletronika tv eles n saibam o k e spiro band.
 
A spiroband é um tubo de plastico que enrolas á volta dos cabos, tipo isto:
aqpc_sil_amd_5.jpg
 
Originally posted by kdcmar
Yep, é mesmo isso, e não precisas de por fita nenhuma, só a spiroband.
Thks STORM ;-)

Ond é k tb posso arranjar essa spiroband?? é a k minha caixa ta um desarrumaçao.... mas nao tanto como a do o_eRviNNhaS :P


__________________
P4 [email protected] (Zalman7000cu)
MSi 845 Ultra-C
256MB ddr 266mhz
His ATi R 9500@ hardmodded to... FALTA A BIOS DA ATI9700 PARA ESTA His ATI R9500 KEM TIBER UM BIOS K FUNKE POST AKI. tnks
 
procura-se uma caixa mais desarrumada k a minha.. de preferencia com restos de comida ainda do natal ou da ultima festa k houve em vossas casas... =) fika lançado o mote para "a caixa mais desarrumada"

hazta

p.s.-> p- numa casa de electronika se pedir spiroband, para onde sera k me vao mandar?
r- a uma loja de informatika....

LOL
 
ja comprei spiroband aka Tesaband! LOL

fui a uma loja (nuno-candeias @ tapada das merces) para comprar isso e nao sabiam o k era....

depois de lhes ter explikado o k era (mal i porkamente) la me mandaram à max mat. espero k seja isto (parece fita isoladora mas e mais resistente) pk um rolo foi 10€ 8o
 
Originally posted by o_eRviNNhaS


p.s.-> p- numa casa de electronika se pedir spiroband, para onde sera k me vao mandar?
r- a uma loja de informatika....

LOL

Nopes, é nessas casas q custumo de comprar a spirobande e ronda entre 0.20€ a 0.30€ o metro
( Inflizmente aqui, modd, só nessas casas e fazer á unha ou então "importar" o material de lisboa ou porto ;-) )
 
Originally posted by Tdoctor
Entao e o acrilico vermelho?
Acrilico azul já vim e não achei muito giro... :sad:
Vamos la ver como é o vermelho

esta loja e perto da feira popular e tem um horario incompativel com o meu. so esta aberta aos dias uteis da semana e fecha as 19h00. acontece k as 18h40 saio eu da eskola e eme impossivel estar em campolide em 20 minutos...

vamos ver se meto akriliko vermelho ou transparente... axo k vou por transparente pk e mais acessivel isto e, ha em td o lado....
 
Q diferença da primeira foto para a última!!! Continua q isso vai ficar fixe, podias meter essa fan com leds vermelhos q tens no centro do acrílico q vais comprar.

Just my 2cents
 
a fan so nao esta no acrilico pk faltame outra fan = a da imagem e vao fikar as duas no akriliko k ja esta encomendado

=) ja falta pouko pa fikar fixe...

i'll be back -> eu serei costas =)
 
Back
Topo