Ai natal...

paperless

Power Member
Tou indeciso em que jogos comprar tal como o Morpheus...

Estou a pensar em comprar:

Socom, PoP e NFSU: MW ou
Socom, PES 5 e GTA ou
Socom, GTA e NFSU: MW ou
Socom, GTA e PoP .


Qual é o vosso trio favorito? :P
 
olha eu sou suspeito mas até a minha maria está a curtir de jogar Burnout ... ela tá a jogar á mais de 2h já faz 23 takedowns o modo que ela curte mais é o road rage ... resumindo ... fiquei sem PSP...lol ... aconselhava a comprar o burnout ...

todavia se queres dentro desse conjunto :

Socom, PES5 e PoP...

eu n curto de GTA... e o nfs - MW não tem o modo de andar a passear pela cidade (que é para mim 50% da alma do jogo)
 
Eu apostava na opção do Morpheus e do Alone

SOCOM, PES 5 e PoP

São todos diferentes... FPS, desporto e acção. Complementam-se e pelo menos dois deles tem um excelente modo online para assegurar o investimento. Já o PoP espero que seja um grande jogo e pessoalmente estou farto de corridas arcade chunning (em qualquer plataforma). A substituir o PoP só pelo GTA.
 
o nfs-mw é uma pequena desilusão visto não ter o modo de "passeata" ... para quem não lhe interessa sempre tem a compensação de poder jogar on-line...

o Socom é mais uma vez uma boa opcção para ... on-line, pois acabas as missões e voilá só tens on-line.

O PES bem palavras para quê!

O PoP é para mim um jogo fenomenal, tive o primeiro para o PC e achei o jogo lindo...

... eu agora ando na mira de um bom RPG ... queria o monster hunter tambem, mas já estou a ouvir o chamamento do untold legends 2 ... dia 21 logo vejo para qual é que vou perder o amor a 40 e tal euros...
 
eheh Eu tb tou de olho no untold legends: warriors code mas so sai na primavera de 2006.

Acho que vou optar por:
Socom, Pes 5 e GTA.

Obrigado a todos :D
 
Pes

Não tenho razões de queixa do loading do PES.
O tempo até é normal, pelo menos até agora...
Não joguei o Fifa por isso não tenho termos de comparação, mas do PES até agora só tenho a dizer bem.
Gosto bastante da jogabilidade e do realismo dos movimentos.
Aconselho.
 
Já agora o PES tem os mesmo modos do PES para PC, mais concretamente tem Master League? lol é que ouvi dizer que não tinha e queria saber se afinal tem ou não
 
Back
Topo