1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ai o meu pc que dores de cabeça :(

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por djx, 10 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 711)

1. djx

djx

Olá, sou novo aqui no forúm e precisooo de ajuddaaaa.
    O meu pc é o seguinte:
    - Motherboard: AsRock ConRoeXFire-eSATA2
    - 2 Discos SATA II (300Gb Cada)
    - 2 Gravadores de DVDs um deles com LabelFlash (BENQ, Optiarc)
    - Pentium D 3.00 Ghz
    - 2x 1Gb Ram DDRII
    - 2 Placas Gráficas ATI X1300 (512Mb cada)
    - Leitor de Disquetes (:-D)
    - Leitor de Cartões
    - Monitor 901N 19" Samsung
    - Placa TV

Bem acho que não precisam de mais nada para resolver o meu problema
    Então é o seguinte comprei esta porcaria (isto nem sei se tem outro nome) mas para jogar o pc fica tão mas tão lento, já pus as placas em CrossFire mas nada continua lento que se farta.
    Outra cena que me espanta mais, tinha o google earth instalado, formatei o pc tudo nas calmas, voltei a instalar o google earth, (depois de ter instalado o WIN XP e actualizado tudo etc etc) corro o google earth e o pc bloqueia passado uns momentos aparece um blue screen -.-' e não consigo navegar no google earth :'(
    (Para que conste lol não sou nenhum newbie em pc's mas é que sinceramente já nem tenho paciência para isto)

Alguém me pode ajudar a sacar melhor desempenho do PC pff, antes que qualquer dia transforme o pc num avião e voe da janela -.-'

Obg :)

2. petersaints

petersaints Power Member

O problema ai (na parte dos jogos) são a X1300... Isso mesmo em CrossFire não é grande espingarda (dependendo dos jogos que estejas a jogar).

Ja agora posso perguntar quando destes por essa maquina?

3. djx

djx

Outubro de 2006 -> 1250€ (Bem me fo**)

4. chinike

chinike Power Member

O pc não é assim fraco.
    A bord aguenta os core e só basta mudar de placa gráfica.
    O cpu de 3.0 aguenta bem os jogos mais recentes.
    Tenta ver se tens os controladores correctos para os discos sata.
    O chip da bord com os controladores actualizados e claro o directx 9C de Novembro 2007.

Última edição: 10 de Março de 2008
  5. djx

djx

Porra mas o que mais me irrita é que são logo duas placas gráficas :(
    O jogo que tenho tentado jogar é o Lost Via Domus, e por exemplo acho que a nível de video está bom, mas o som é que está com paragens ouvesse som a cada meio segundo, durante meio segundo. :(

6. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Não sei porquê mas cheira-me que esse é mais um daqueles maravilhosos PC's da *****, não é? Se é vai lá chatear-lhes a cabeça persistentemente com 31 problemas para ver se te trocam as VGA´s por uma coisa em termos.

Cumps.

7. djx

djx

MinisterOfSound tens um bom olfacto, sim é um dos "maravilhosos" lá da chip -.-'
    Eu já comprei o pc em 2006 achas que me trocam as placas gráficas assim sem mais nem menos? Que dicas me dás?

Partilhar esta Página