Aiii este Windowsss

BimBoooooo

Power Member
Meus caros Techzonianos

Este nosso amigo em que ainda mts de nos estamos dependentes está me a xatiar, porque cada x k faço um dowload de um filme(mais percisamente dos filmes) ele da.me sempre o erro no explorer.exe

Isto ja la vai mais do k uma x. entretanto ja formatei o pc ja fiz mil e uma coisas, ms da.me smp este maldido erro com os filmes. Gostava de saber por quem ja passou por isto e conseguio resolver.


Bimboooooo Como mtttt Gosto
 
Feiticeiro, n tem nada haver com codec's, é k nem simplesmente começo a ver o filme, simplesmente os filmes estao numa pasta, mas ainda n estao arrumados e quando carrego pr abrir a pasta e selecciono o icon do filme.
Jintro, ainda n tive de tempo de ler com atençao ms deve ser isso.
 
Qual é a versão do Windows? Tens os ultimos updates instalados? Tens anti virus? Já viste se tens spyware?
 
Última edição:
Ele da-me o seguinte erro:

AppName: explorer.exe AppVer: 6.0.2900.2180 ModName: unknown
ModVer: 0.0.0.0 Offset: 00000000

e dpx se carrego no click here é ainda mais especifico

C:\DOCUME~1\Eddy\LOCALS~1\Temp\53ce_appcompat.txt
 
eu tambem ja me aconteceu isso mas foi quando pus o sp2 na altura foi upgrade ,mas quando instalei o sp2 de raiz deixei de ter esse erro isso tem na ver com o DAP na segurança
 
Falas-te em nav 2003 e firewall 2003, isso já é antigo para os dias de hoje e quando foi feito não havia sp2 nem metade dos updates, pode até ser essa a causa. tenta desinstalar a firewall e o nav 2003, outra possibilidade é o ficheiro do filme ter ficado com umas permissões manhosas de ntfs e isso acontecer em qualquer circunstancia.
cumps.
 
Back
Topo