1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ainda compensa comprar a PS2?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por cacd, 31 de Maio de 2009. (Respostas: 52; Visualizações: 3429)

1. Tenho uma irmã mais nova que quer ter o singstar. andei a ver o preço da PS 2 e parece-me bastante razoavel juntando depois os micros e as musicas. a minha duvida e se ainda compensa comprar. ela basicamente so quer mesmo por causa do singstar e tambem do buzz, talvez mais um jogo ou outro mas mais nada em especial. sendo assim compensa dar os €99 pela PS 2 ou ainda vale mais comprar a PS 3? Obrigada

2. Morais

Morais Power Member

PS2 + SingStar + Buzz! + Guitar Hero = Perfect Party Machine :D

3. daniel48

daniel48 Power Member

a ps2 vale sempre a pena ja que tem muita variedade de jogos,e ainda saem vastantes novos.

4. Net_Holer

Net_Holer Power Member

A PS2 é uma excelente consola, sobretudo a nivel de jogos... tens uma infinidade deles e muitos são bons.

Agora... se as tuas posses permitirem compensará mais comprar uma PS3 na minha opinião... já tem o singstar... têm gráficos muito melhores, terá jogos recentes que a PS2 não terá certamente (mesmo actualmente já não saem basicamente nenhuns para a PS2 da PS3).

Tens ainda uma grande vantagem (que leva muita gente a comprar uma ps3 mesmo sem gostar de jogos) que é poderes ter um leitor de Bluray e DVD (e ainda um media center por assim dizer).

AGora tu e que sabes o teu ponto de situação ;)

5. Morais

Morais Power Member

Tanto a Xbox 360 como a Playstation 3 estão a anos de oferecer a mesma qualidade de jogos que a Playstation 2 oferece, foi só, passados 60 jogos da Playstation 2 que me virei para a Xbox 360 e, mesmo assim, após ter "visto" uma PS2 a correr com um sistema 5.1 a própria Xbox 360 irá ficar de lado mal acabe o meu segundo playthrough do Mass Effect.

E, gráficos no SingStar? Desde quando é que isso importa nesse tipo de jogos?

Quando ao leitor BluRay compras um de mesa, já bastante superior ao da PS3, por bastante menos.

6. Resev

Resev Power Member

Enquanto não houver RC na PS3 (se alguma vez vier a haver...), continua sem dúvida alguma a compensar comprar uma PS2.

Não troco a minha colecção de PS2 por tudo o que tenho de PS3 e X360, seja agora ou no futuro, especialmente porque tenho uma PS3 de 60Gb...ainda que muito raramente lhe dê uso, seja ao RC ou de raiz...

Ainda não fiz um estudo a sério sobre a matéria, mas parece-me á primeira vista que os naysayers contra a PS2 são frequentemente pessoal sem apego nenhum aos jogos, que compram, acabam, e vendem o jogo logo a seguir.
    Enfim, sem estudo feito e fiando-me apenas na memória, creio não andar muito longe da verdade.

A PS2 ainda tem muito sumo, e nem é preciso apertar muito porque o catálogo é imenso, e mesmo que deixem de sair jogos novos, a vitamina está principalmente no que foi lançado antes.

7. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

:x2:

Oh YEAH.
    enquanto vá saindo esses 3 jogos para a ps2 valerá sempre a pena.

8. Duvida

Espero que o cacd não se importe que use o post dele, mas assim e aproveito para colocar a mesma dúvida. Ando também a pensar em comprar uma PS2, visto a PS3 ainda estar muito cara e vistas bem as coisas não iria beneficiar da vantagem que seria o Blue-ray, visto não ter TV LCD, ainda uso uma CRT.

Assim sendo acham que vale a pena comprar uma PS2? Eu estava a pensar em comprar usada, andei a ver na GameStop e têm lá as PS2 por 50€ e as PS2 Slim por 70€, o que vos parece?

Obrigado.

9. celso3

celso3 Power Member

Talvez apostar numa 360, pelo preço/qualidade. É uma diferença jogar 360 e PS2. Não só pelo comando (360 (Y)) como pelos gráficos, jogabilidade.

10. brunomiiguel

brunomiiguel [email protected] Member

Mas nao vais encontrar Metal Gear Solid's, God of War's, ICO, Shadow of the Colossus, Okami.. e por aí fora :rolleyes:

11. Eu queria uma PS2 também para poder jogar God of War, Metal Gear Solid's, etc. Dai eu ponderar comprar uma PS2. Mas uma Xbox 360/PS3 para uma TV CRT de 21' parece-me um gasto elevado tendo em conta que não vou tirar proveito de boa parte da qualidade gráfica.

12. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

E quem tem ps2 apenas não tem acesso a todos os outros jogos que já sairam e vão sair...não é por aí.

Eu comprei agora outra ps2, a minha tinha dado o berro, e tou muito contente de a voltar a ter, mas já não dispenso a minha 360, uma ter bons títulos não invalida que a outra não os tenha também.

13. Purex

Purex Power Member

Acho que não compensa tar a comprar uma PS2. Está a dar as ultimas, não tem online e o catálogo de jogos novos, vai cada vez mais ser reduzido.

A PS3 é o Presente e o Futuro. Já vais poder jogar o novo GOW3 nela, assim como o novo Trico, mais MGS, mais Final Fantasy... + Online, +Blu-Ray. Só coisas boas. Vai em frente.

14. Mesmo sendo usada? É que são 250€ pela 360 ou 380€ pela PS3 e nem vou aproveitar o HD, e pelo que já li é dificil ler os menus e legendas dos jogos para a PS3 numa TV convencional.

15. Purex

Purex Power Member

Bem, se tens limites de orçamento e não podes chegar ao valor da PS3, fica-te por uma PS2. Agora tb te digo que há pessoas a jogar em TV Convencionais e não as oiço queixarem-se. Jogam os jogos como eles são, não em HD mas jogam e acabam os jogos á mesma.

16. Morais

Morais Power Member

E o que tem estar a dar as ultimas?

O catalogo de jogos que ela tem (que a Xbox 360, PS3 e Wii combinadas não chegam perto) não presta só porque os jogos não são visualizados em HD (erm, com um cabo de componentes e a escolha certa de jogos já nem isso é verdade)?

Quando dizes que ele tem o God of War 3 (que, se sair em finais de 2010 é com muita sorte), eu digo que ele tem o God of War I e II que já deram provas de serem grandes jogos (especialmente em 5.1, devo confessar que não esperava tal qualidade da PS2 nesse aspecto, mete alguns jogos da Xbox 360 a um canto), falas no Metal Gear Solid IV, eu falo... bem, em todos que vieram antes dele.

Falas em Final Fantasy XIII, eu falo em X, X-2, XII, o III IV e V, se não me engano, fora todos os outros da PSone cuja PS2, nativamente, tem retro-compatibilidade 90% operacional (não funciona bem quando está ligada por componentes, infelizmente).

Falas em BluRay quando ele diz que tem uma CRT? Até num LCD e afins BluRay só se "nota" acima de 32/36''!

Sinceramente, devem ser daqueles que preferem o Monkey Island IV ao I pelos gráficos, e se não sabes a o que me refiro... my point exactly .

17. Já agora alguém já comprou alguma consola usada na Gamestop? Se sim, tiveram problemas?
    O que vos parece uma PS2 por 50€ e uma PS2 slim por 70€? Será preferivel comprar nova? Tendo em conta o preço?

18. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

Ao preço que estão eu comprava nova.
    Na MINHA opinião uma ps2 é sempre uma excelente compra. Para mim a melhor consola que saiu até hoje, tem um catálogo de jogos fantástico e são baratos :004:

19. thendless

thendless Power Member

O preço em si parece-me ser justo, mas as PS2 são famosas por terem avarias relacionadas com o laser. Se a Gamestop te oferecer algum tipo de garantia, força nisso.

Partilhar esta Página