Ainda estou com o E6300

Ora o melhor dos melhores é q a board utilizada é uma P5N32-E Sli, estou abismado!!
Com a minha tirei 3400 de um E6400 com 1,458V e as temps eram superiores as tuas!
Ou esse processador é de outro mundo ou essa board deve estar toda artilhada, e mesmo assim é dificil de acreditar.

Já agora qual é a bios que tens instalada?

[Off] @ H4LLoW - Assinatura fantástica! :berlusca: [/off]

Obrigado, acho eu!
 
Não é dificil de acreditar. Saiu um bom cpu.
O vcore está no limiar do perigoso, isto para uma utilizacao do dia-a-dia se for a ar.

E aquela temperatura deve ser em idle, de certeza.
 
Se a pic do cpu-z acima colocada parecia dificil de acreditar vejam este post.

O mesmo processador e a mesma board... realmente eu devo ter tido uma grande azar com a minha:'(.
 
I dont know if I can get 525 stable.
its really weird. sometimes it's 100% stable.
sometimes it wont load windows.

but 500 is verrrrry stable.
priming it now.

Hardware é mesmo sorte á mistura. O meu Q6600 chega aos 3.3 e já pede muita voltagem para o que eu estou disposto a dar para 24/7, e outros andam por ai com a mesma voltagem acima dos 3.6. Tambem é preciso sorte nisto ;)
 
Tambem tenho aqui um menino parecido a esse :D

14110us2.png


329807.png
 
Última edição:
Tantas respostas heheheheh, watercooling + debaixo do ar condicionado, lol.

Como a MB undervolta o vcore e etc essas leituras estão um tanto erroneas, mas de qualquer forma pelo que eu li o E6300 aguenta até 1.5v - pelo site da intel.

O que gostaria mesmo era de "fritar" um E8500, mas aqui em Angola ainda não vendem isso, mas a ver se até fins de Setembro tenho isso aqui, ai vou postar os oc.

Outra coisa 13k no 3dmark06 é porreiro?????
 
Boas, encomenda o E8500 de portugal.
Na ***** custa 160 euros está barato :P
Com portes fica mais ou menos 180.

H4LLoW, que #### de sign pá quem dera a mim. :D
 
Acham que consigo ir mais longe... quero passar a barreira dos 500 FSB e chegar a 3.7 Ghz.

Bem essa P5N32-E SLI acho que já bateu qq record de OC (dentro das P5N32-E SLI) pelo menos em C2D E6300, se conseguires chegar aos 3700 ja tens o 2º lugar garantido na base de dados de overclock aos E6300 da XtremeSystems.

*Diogo* disse:
H4LLoW, que #### de sign pá quem dera a mim.

Parece que vou ter de mudar a minha sign, realmente tá 1 pco grandita.:wow:
 
Só tenho que fazer isto... Overclock entries must be submitted with a screenshot of at least a 8 hours Prime95, Orthos (small FFTs or Blend test) or SP2004 run (all cores) to be included in the main database.
 
Back
Topo