1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ainda estou com o E6300

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por mael, 6 de Agosto de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 1481)

1. mael

mael Power Member

Cumé pessoal tudo a andar, epa só passei aqui para mostrar

http://valid.x86-secret.com/show_oc.php?id=399491

isto com a P5N32E-SLI e um E6300, quem me dera a ter um novo processador, talvez um E8500 assim punha o gajo a 5.0 Ghz heheheheehheehehe.

2. Ra7or

Ra7or Mestre BOINC

E temperaturas?? Tens um Vcore um tanto alto...
    Cumps

3. H4LLoW

H4LLoW Power Member

Pelo realtemp que tem aberto esta em idle a 41ºC, hmmm ... isso está arrefecido a que?
    A mim parece-me pouco para a voltagem que tens!8|

4. Mr.Henrique

Mr.Henrique 1st Folding then Sex

ainda tenho um Cpu desses e tenho a 3.02 stock cooling... mas o vcore do autor do post ta alto k se farta..

5. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Tens azoto nisso? 8|

[Off] @ H4LLoW - Assinatura fantástica! :berlusca: [/off]

6. Ra7or

Ra7or Mestre BOINC

Esqueci-me de dizer, em FULL.

7. H4LLoW

H4LLoW Power Member

Ora o melhor dos melhores é q a board utilizada é uma P5N32-E Sli, estou abismado!!
    Com a minha tirei 3400 de um E6400 com 1,458V e as temps eram superiores as tuas!
    Ou esse processador é de outro mundo ou essa board deve estar toda artilhada, e mesmo assim é dificil de acreditar.

Já agora qual é a bios que tens instalada?

Obrigado, acho eu!

8. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Não é dificil de acreditar. Saiu um bom cpu.
    O vcore está no limiar do perigoso, isto para uma utilizacao do dia-a-dia se for a ar.

E aquela temperatura deve ser em idle, de certeza.

9. H4LLoW

H4LLoW Power Member

Se a pic do cpu-z acima colocada parecia dificil de acreditar vejam este post.

O mesmo processador e a mesma board... realmente eu devo ter tido uma grande azar com a minha:'(.

10. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Hardware é mesmo sorte á mistura. O meu Q6600 chega aos 3.3 e já pede muita voltagem para o que eu estou disposto a dar para 24/7, e outros andam por ai com a mesma voltagem acima dos 3.6. Tambem é preciso sorte nisto ;)

11. rustyballzz

rustyballzz Power Member

Tambem tenho aqui um menino parecido a esse :D

Última edição: 7 de Agosto de 2008
  12. H4LLoW

H4LLoW Power Member

Se foi com a DFI que tens no teu sistema não me surpreende tanto como na de cima, o que não deixa de ser um processador de "p*ta madre".

13. rustyballzz

rustyballzz Power Member

ta montado numa P5K-E, na DFI tenho la o menino dos meus olhos ( E8400) :D

14. H4LLoW

H4LLoW Power Member

Ya esse chipset (P35) é espectacular em OC ... mas a esta altura do campeonato o X38 enchia-me as medidas.

15. mael

mael Power Member

Tantas respostas heheheheh, watercooling + debaixo do ar condicionado, lol.

Como a MB undervolta o vcore e etc essas leituras estão um tanto erroneas, mas de qualquer forma pelo que eu li o E6300 aguenta até 1.5v - pelo site da intel.

O que gostaria mesmo era de "fritar" um E8500, mas aqui em Angola ainda não vendem isso, mas a ver se até fins de Setembro tenho isso aqui, ai vou postar os oc.

Outra coisa 13k no 3dmark06 é porreiro?????

16. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

Boas, encomenda o E8500 de portugal.
    Na globaldata custa 160 euros está barato :P
    Com portes fica mais ou menos 180.

H4LLoW, que #### de sign pá quem dera a mim. :D

17. mael

mael Power Member

Acham que consigo ir mais longe... quero passar a barreira dos 500 FSB e chegar a 3.7 Ghz.

18. H4LLoW

H4LLoW Power Member

Bem essa P5N32-E SLI acho que já bateu qq record de OC (dentro das P5N32-E SLI) pelo menos em C2D E6300, se conseguires chegar aos 3700 ja tens o 2º lugar garantido na base de dados de overclock aos E6300 da XtremeSystems.

Parece que vou ter de mudar a minha sign, realmente tá 1 pco grandita.:wow:

19. mael

mael Power Member

Só tenho que fazer isto... Overclock entries must be submitted with a screenshot of at least a 8 hours Prime95, Orthos (small FFTs or Blend test) or SP2004 run (all cores) to be included in the main database.

20. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Eu acho que isso ta' um pouco alto...

Não aguenta com menos ??

Porque em muitos E6300 a 3.5GHz a maioria tinha 1.4v

Partilhar esta Página