ainda mais OC

Chopstick

I fold therefore I AM
Pessoal, já tenho o meu pentiumD a 3220mhz, com um fsb de 230mhz (920 QDR), se eu levar o fsb para 250 e ficar com o processador a 3.5ghz irei notar diferença? Vale a pena?
 
Não vais notar grande diferença, digo eu...

E daí....talvez até note alguns frames a mais no oblivion provavelmente, e processador com OC pode ajudar mas overclkocar a gráfica tb podia ser uma boa opção.

Mas or exemplo não sei se tens as mems com divisor 1:1, e com o oc talvez já faça algo mais....
Cumps
 
Falei em mais rápidas no caso dos chipsets 680i da Nvidia que permitem colocar as mems à velocidade desejada
 
Para se colocar as mems com o mesmo fsb do processador ou seja com divisor 1:1, tem de saber se as mems aguentam, logo ter o divisor a 1:1 vai depender de quanto fsb queres puxar....

Aplicando isto ao caso em questão penso que será um pouco difícil, visto o processador ser um Pentium D, e necessitar de pouco FSB, e as mems terem um clock alto, em comparação com o processador, (CPU-250Mhz/Mems-333Mhz)

As mems são umas DDR2 667Mhz, ou seja têm 333MHz de clock, o que para por esse processador com esse FSB era muito puxado, e era necessário alguns cuidados...
Se calhar não era a melhor ideia...
Cumps:)
 
Back
Topo