ainda nao recebi o meu windows 10

D1STURB3DL1GHT

Power Member
Bem malta e o seguinte, desde junho que tenho o windows 10 reservado na app get windows 10 que aparecia la nas notificacoes. O problema e que ainda nao recebi a notificacao para instalar o windows 10...
O meu windows e o 8.1 original tudo atualizado mas nao recebo nada...
Como posso fazer o upgrade?
 
Usa o media creation tool da Microsoft. Cria a ISO e instala escolhendo atualização/upgrade, ie, instala o w10 em cima do w8 sem formatar, para não correres o risco de ficar sem licença
 
ok muito obrigado! Espero que o windows 10 resolva o problema que estou a ter no windows 8.1 em que os meus drivers estao por alguma razao a serem sempre desinstalados!
 
Usa o media creation tool da Microsoft para pegar a iso,faça o upgrade e após isso,recomendo uma instalação limpa para evitar problemas futuros,abraços.
 
Se tens aí documentos importantes, eu fazia uma cópia de segurança antes de avançar. Se não tens disco externo, faz num serviço de cloud qualquer ... sh*t happens!
 
correu tudo bem xD eu nao queria cloud porque my upload speed sucks xD
Arrisquei e correu bem xD
Vejam la voces que o pc ate me guardou o projeto onde estava a trabalhar no sony vegas, quando abri o sony vegas fiquei espantado pelo facto de ver la o meu projecto xD
 
Back
Topo