1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Áinda o assunto do Desenvolvimento de um Jogo

Discussão em 'Programação' iniciada por pho3nix, 27 de Fevereiro de 2003. (Respostas: 0; Visualizações: 839)

1. pho3nix

pho3nix Guest

Gostaria de dizer que a ideia está excelente, gostaria que me enviassem os dados possiveis sobre o projecto. Estou interessado no desenvolvimento. Eu faço parte de uma empresa de compra e vende direitos de autores ás editoras e poderia tratar da venda do jogo a uma editora, existe muitas editoras em Portugal que compram jogos feitos por "amadores". Eu actualmente sou programador Senior em 3 empresas do Ramo sendo uma delas sócio-fundador (www.clxsoftware.tk) tenho uma parceria de desenvolvimento com o Extravaganza Team que decerteza estão disposto a ajudar em tudo o que seja necessário.

Mas o que interessa: Gostava que me enviassem o estado do projecto pois estou interessado em desenvolver a troco de nada.

Os meus conhecimentos: C, C++, Delphi, VB, .NET, ASP, PHP, HTML, CF, OpenGL, Directx8/9, TrueVision, Div2, Linux e claro Windows.

o Meu email de contacto

Partilhar esta Página