1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ainda princo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jojoba, 25 de Janeiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 740)

1. jojoba

jojoba Power Member

Bons dias pessoal, o meu técnico de cabo disse-me que há pessoas a queixar-se que os dvd's princo passsado três anos perdem os dados. Alguém sabe alguma coisa neste sentido? Muito obrigado. Já agora, se atestam esta queixa qual será a melhos marca com melhor relação preço qualidade? Obrigado e bom dia.

2. YuRiSsS

YuRiSsS Power Member

Eu nunca mais compro princo! Aqueles DvD's brancos so me trazem más recordações!!!

Tive de comprar dvds de outra marca para gravar os dvds brancos todos para outra marca... e alguns já nem consigo gravar...

E só os consigo gravar com um leitor de DVD's que aqui tenho à 2 anos, porque com o gravador de DVD's que comprei o mes passado nem os le.. a xbox 360 não os le, o leitor de DVD's nao os le... E sim, estou a falar de dvds que gravei à 1 ano e meio....

Já agora o que acham da marca PLATINUM ? É os que comprei agora..

3. lfernandes

lfernandes Power Member

isso pode acontecer..... se estes forem expostos a condições adversas. costuma vir escrito nos pack's. o que acontece é que a camada protectora da fina camada onde ficam gravados os dados se detriora. mas isso pode acontecer com todas as marcas. quanto à relação preço/qualidade sempre tens os tdk's os sony.... tens de ir experimentando. claro que os pinco hoje em dia não são opção pois são conhecidos por darem muitos erros de leitura, especialmente a partir do meio do disco.

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Já fui utilizador das duas marcas de DVD mas a Princo é uma lástima realmente...
    Em relação aos Platinum, são razoáveis, mas aconselho verbatim (preço/qualidade) ou então TDK (qualidade!)...
    Actualmente estou a utilizar Tuffdisc.

5. YuRiSsS

YuRiSsS Power Member

A princo a mim nunca deu problemas na altura em que os gravava e dps na altura em ke os lia... so agora meses mais tarde e ke dao problemas... é o que dá eu na altura nao ligar ao que me diziam...

Mudei-me agora para a Platinum...

6. timber

timber Zwame Advisor

3 anos?

Uuum acho que isso é um bocado optimista.

7. balute

balute Power Member

Excelentes DVDs incluem:

- Fujifilm DVD+R 8X "Disc for data and video" (caixa azul) (YUDEN000T02) Made in Japan
    - Plextor DVD+R 8X "High Quality" (caixa vermelha e várias cores) (YUDEN000T02) Made in Japan
    - Sony DVD+R 8X "Excellent Performance and Reliability" (caixa azul e preta) (YUDEN000T02) Made in Japan
    - Verbatim DVD+R 8X "DataLifePlus, Advanced AZO, Pastel Disc" (YUDEN000T02) Made in Japan
    - Panasonic DVD-R 16X "for General, For Video & Data" (caixa roxa e bege) (TYG03) Made in Japan
    - Fujifilm DVD-R 8X "Disc for data and video" (caixa azul) (TYG02) Made in Japan
    - Panasonic DVD-R 8X "for General, For Video & Data" (caixa roxa e bege) (TYG02) Made in Japan
    - Sony DVD-R 8X "Excellent Performance and Reliability" (caixa amarela e preta) (TYG02) Made in Japan
    - Verbatim DVD-R 8X "DataLifePlus, Advanced AZO, Pastel Disc" (TYG02) Made in Japan
    - Verbatim DVD+R 16X "DataLifePlus, Advanced AZO+" (MCC004) Made in Taiwan/India
    - Verbatim DVD+R 8X "DataLifePlus, Advanced AZO" (MCC003) Made in Taiwan/India

Partilhar esta Página