Ainda se fabrica a PSP FAT?

boas e .....a resposta e´...............NÃO!!!
não se fabricam e tambem já não se vendem foram tiradas do mercado e a culpa é da nova PSP slim.
um abraço

ainda outro dia, quando fui comprar a minha slim, tava lá uma fat ao mesmo preço :lol:

-edit- afinal nao, tava enganado...:D

cumps
 
Última edição:
mas ainda devem estar a ser fabricadas peças para a FAT...a n ser que a sony queira que as nossas se estraguem e tenhamos de comprar uma slim por n haver peças para as arranjar
 
Ainda não foram retiradas do mercado. Isso só ia dar prejuizo á SONY, rapaz! Ainda se vendem PSPs Classics em várias lojas de jogos, como por exemplo a GameStop de Ovar.

Fica Bem.
 
Tem umas coisas a mais para além do peso e dimensões face à SLIM.

só se for porta de IR e mais grossura e mais peso.

a menos tem: cores menos vivas ( sim, existe uma pequena diferença entre os ecrás da slim e da fat...), metade da memoria da slim...
 
Última edição:
quem te disse que são os mesmos? podem ter tido uma revisão.

e que ha diferenças ha, faz uma pesquisa no gogle e vês mais gente a dizer o mesmo que eu,.
 
A diferença é que com a Fat dá para modificar o firmware muito mais facilmente do que com a Slim, já ouvi dizer que as Slim não dão para hackear sem a utilização de uma Fat.
 
A diferença é que com a Fat dá para modificar o firmware muito mais facilmente do que com a Slim, já ouvi dizer que as Slim não dão para hackear sem a utilização de uma Fat.

então ouviste dizer mal

a slim ja se hackea sem nenhuma outra consola sequer...

a slim ja da para modificar o firmware em menos de 2 minutos e sem mais nenhuma consola...

mas isso n se pode falar aqui.
 
podes ver neste forum...

http://www.gamespot.com/forums/show_msgs.php?board_id=909100112&topic_id=25958606


se pesquisares no google tb vês muita genta a dizer que existe 10% de brilho na slim e tb tem cores mais vivas.

ja tive um fat na mão e comparei com a minha slim e existe diferença...minima mas existe.
Gostava de ver exemplos/comparações e não comentários de outras pessoas. Eu, sinceramente, já tive com as duas e não notei diferença nenhuma.
 
Back
Topo