Ainda se fazem jogos como antigamente?

Fixe fixe é "streets of rage" para a mega drive!! :):) As horas que eu não gastei a jogar isso!!

Agora jogo isso mas no telemóvel... :lol:


txi...meu deus..eu e o meu colega era tardes e tardes a jogar...ainda ha uns dias tive a jogar streets of rage 2 na minha megadrive..epah nao consegui passar o jogo:lol:
 
O trackmania nations tabmém me deu umas horinhas de gozo.

agora veja isto e descubram as "7" diferenças (entre TrackmaniaNations e Nitro Stunt Racing):

whatisnsr.jpg


Tmn01.jpg


NSR_11.jpg


Tmn03.jpg




Basta um jogo ter algum sucesso para ser de imediato "copiado" por outras empresas


Resposta:

A meu ver as diferenças são: Num só é necessário acelarar travar e virar, noutro para alem disto temos de nos preocupar com estado do carro, nitro, temperatura do óleo.........

sempre foi assim em tudo, copiam quem tem sucesso, quem os pode culpar por andarem atraz do dinheiro?
 
O trackmania nations tabmém me deu umas horinhas de gozo.

agora veja isto e descubram as "7" diferenças (entre TrackmaniaNations e Nitro Stunt Racing):

Basta um jogo ter algum sucesso para ser de imediato "copiado" por outras empresas


Resposta:

A meu ver as diferenças são: Num só é necessário acelarar travar e virar, noutro para alem disto temos de nos preocupar com estado do carro, nitro, temperatura do óleo.........

Eu sei uma, um é grátis, o outro não.
 
talvez não me tenha exprimdo bem.

Acho muito bem os jogos de hoje em dia tere uma boa qualidade grafica, só não sou tao a favor do facto de poucos serem divertidos. Agora o dificil é arranjar com boa qualidade grafica e divertidos


Experimenta jogar Super Mario Galaxy e logo vês como ainda se fazem jogos à antiga. O jogo está uma maravilha a nível gráfico ( não tem os gráficos do Crysis, claro) e é super divertido de jogar.
 
Back
Topo