Ainda se lembram de quando os telemóveis eram pequenos?

lvet

Power Member
:lol:

Pessoal ando á procura dum telemóvel para o desenrasca que tenha as seguintes características:

Nokia
Pequeno em tamanho (relativamente)
Teclas proporcionalmente grandes
De preferência que dê para mms e quem sabe umas fotos mesmo que foleiras!

Só me ocorre o:

NOKIA_8310.jpg


Mas este não cumpre o requesito das mms e das fotos!
É que hoje em dia os topos de gama são todos altos "tarolos"!

Alguém tem sugestões??
 
Vodafone. Pá não queria gastar muito dinheiro porque não é definitivo mas também posso comprar na net e assim (ebay por exemplo).

Ah e não queria de slide!

Também vi o 6230 mas não sei bem as medidas!
images
 
Vodafone. Pá não queria gastar muito dinheiro porque não é definitivo mas também posso comprar na net e assim (ebay por exemplo).

Ah e não queria de slide!

Também vi o 6230 mas não sei bem as medidas!
images
A minha mãe tem esse tlm, nao e mt grande, cabe perfeitamente num bolso sem incomudar.
Para sms, adoro o teclado, e digote ja que a camara da para tirar umas fotos boas (claro, comparado a algumas maquinas...)
 
telemoveis pequenos lol

isso desapareceu!!!! falo por mim que tenho htc tytn 2!lol

enfim tens o w880 e o 6300! esse 6230 é pequenino mt porreiro!
 
telemoveis pequenos lol

isso desapareceu!!!! falo por mim que tenho htc tytn 2!lol

(...)

Rapaz agora é que falaste bem!

Os telemóveis agora parece que são feitos para no caso de te assaltarem tu pôres o ladrão em KO!

Muito obrigado pelas sugestões.

O nokia 2630 ganhou o meu interesse. Não sendo exageradamente pequenho é bastante fino, teclas bem visíveis, sem joystick manhoso, sem mp3 pa comer bateria, com câmera, com rádio para ouvir a bola (lol) e ao que parece uma bateria que se aguenta bem.

A ver vamos!

Obrigado pessoal!
 
Tens 2 modelos nokia a bom preço na TMN que penso serem o que procuras: 6220 e 6110i. Sei que queres da vodafone mas isso hoje em dia não é problema. Compras outro cartão... lol
 
Eu tenho como segundo tele um Nokia 2630. e para os requisitos que se propoes, cumpre-os bastante bem!! 79,90 na vodafone
alta_nokia-2630.jpg

Dimensão(com/larg/esp) 104 x 45 x 9,9
Peso (grs) 66

Vodafone live!
Ecrã com 65k cores
Câmara fotográfica e filmar 330k pixel, com zoom
Rádio FM
Alta Voz
Bluetooth
Inclui Oferta de Auricular
 
Pá o LG chocolate, até já tive uma proposta de um colega meu para vender um novo por 100€! Mas acho que é muita fruta para aquilo que eu procuro neste momento.

Quanto aos SEs que me recomendaram, concordo que são bem mais pequenos que os Nokia, mas aqui á uns tempos tive um w810i e simplesmente não me arranjo com o dicionário T9 da marca (escrevo bastantes sms). Para não falar que não quero mp3.

Ya, tenho visto uns specs do 2630 e acho que dentro do possível a minha escolha recaíra nesse modelo. Parece que tem tudo o que preciso. Além do que as teclas não são daquelas chatas de borracha que sai a tinta toda!
 
realmente o LG chocolate é um telémovel lindo mesmo, e com isso que pretendes.. já tive com alguns na mão e custumo chamar-lhe o "caga estilo" porque aquilo até quando escreves um numero aparece uma pena a escrever e o numero numa bolinha com cores nices :P

Eu no meu caso tenho um Motorola K1(promoção tmn 6 milhões), é um telemóvel bom, que dá jeito para isso que queres.. simplesmente o mal dos motorolas é alguma lentidão que apresentam.. no entanto mudei a firmewire dele tirei a da tmn e meti um monsterpack e ficou mais rápido.. no entanto nada como os nokia..

na minha opinião o nokia é mesmo o melhor, por isso quanto a marca aconselho-te essa...
 
Última edição:
Back
Topo