Ainda se vendem capas para o 6630

Meje

Power Member
Ainda se vendem capas originais da Nokia, para o 6630 em alguma loja física?

E sem ser originais?

Apenas encontrei em lojas de indianos (desculpem lá a classificação, mas não sei dizê-lo de outra forma) e são para esquecer, são umas imitações muito mal feitas e em que por vezes os botões mal funcionam.

[edit] Alguém já comprou umas destas? http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=62540

Será que a qualidade se aproxima das originais?
 
Última edição:
Encontras algumas à venda no Miau. Em lojas físicas não te sei dizer.


É que depois de ver algum do lixo que se vende por aí, prefiro gastar mais uns € e ver a capa na minha mão. Espero que o telemóvel ainda esteja para durar uns tempos, como gosto dele, queria coloca-lo com aspecto de novo.
 
Original em vermelho na *****. Mas vejo que já encontraste a *****. Já comprei acessórios aí e dei-me bem. A qualidade é a mesma visto que são mesmo as originais.
 
Original em vermelho na *****. Mas vejo que já encontraste a *****. Já comprei acessórios aí e dei-me bem. A qualidade é a mesma visto que são mesmo as originais.


Estavas a referir-te à ***** em relação ao que eu sublinhei?

É que o nome que está no produto na ***** é:
Nokia complete cover 6630 light green Bulk

Depois existem outras de outras marcas, mas Nokia mesmo não tem e para além daquelas que eu referi que já vi e são péssimas (custavam 5€), já vi outras melhores mas perdem a cor muito rápidamente, não tem nada a ver com a qualidade das originais. Para perder a cor, prefiro ficar com as velhas que tenho, não fica com tão mau aspecto.

Também já tinha encontrado na *****, mas 25 € mais portes fica um pouco caro e aquela cor não ajuda nada.
Quanto ao serviço eu também já comprei na *****, não tive problemas nenhuns e entregaram dentro do prazo previsto.
 
Não estava a referir-me exactamente a essa capa. No link que eu pus, tenho quase a certeza que as que estão mais abaixo são mesmo as originais. No entanto, uma vez que não te sei confirmar, talvez fosse melhor enviares um email a perguntar.
 
Em lojas fisicas acho que só mesmo indianos e afins... percorri o colombo inteiro procurando uma original e nada...

Acabei por comprar uma "imitação" totalmente em borracha em Massamá, no Shopping Center...

As da Nokia, agora só nos Clube Nokia.
 
Não estava a referir-me exactamente a essa capa. No link que eu pus, tenho quase a certeza que as que estão mais abaixo são mesmo as originais. No entanto, uma vez que não te sei confirmar, talvez fosse melhor enviares um email a perguntar.

Sim, acho que tens razão. Tá carote...
 
Em lojas fisicas acho que só mesmo indianos e afins... percorri o colombo inteiro procurando uma original e nada...

Acabei por comprar uma "imitação" totalmente em borracha em Massamá, no Shopping Center...

As da Nokia, agora só nos Clube Nokia.

E essa imitação é alguma coisa de jeito? Os botões são os originais? Eu não suporto botões de borracha, ao fim de um tempo a mandar mensagens fico com dores nos dedos.

Falaste "nos Clube Nokia". Estás a referir-te concretamente ao quê? É que no site do clube nokia não encontrei nenhuma secção para compras on line e no site há um directivo de lojas Nokia, mas uma das lojas que está lá é a do colombo, por isso suponho que também não tenha pois disseste que já tinhas corrido o colombo todo.
 
Os Clubes Nokia a que me referia são as lojas Nokia. Ateção que a loja NOKIA do COLOMBO é uma loja *****, e não uma loja clube nokia oficial.

Sobre a imitação que tenho, gosto da capa, encaixa na perfeição... O Teclado está a 100%.. quando a comprei testei o primeiro teclado e uma tecla não dava, e pedi logo para me darem outro.. assim foi e não tenho stress nenhum agora com a capa.



Atenção que das imitações em borracha existem dois modelos... Este que tenho e um outro a meu ver mais farsolas.. a dizer Nokia com letras todas tortas.. o plastico por cima do sensor de luz é todo torto e a capa trazeira, na zona da camera parece tudo fibrado, xunning style.
 

Quando a esmola é muita, o pobre desconfia, é que o preço é muito baixo mesmo. Acho que vou passar pela loja fisica em alcantara.

A descrição do produto é meio estranha:

"Nokia 6630 - Carcaça Silver RM1
Carcaça Frontal e Traseira Original Nokia
Sem Logotipos de operadores
Não inclui teclado.
16,90 € iva incluido"

Alguém já comprou nesta loja? Eu vou à loja fisica ver se de facto são originais da Nokia, se forem vou comprar, duvido que exista mais barato.

Obrigado pela informação turbilha0.
 
Última edição:
De nada.

Conheci o site quando andava à procura de capas para um 6680 (btw: encontrei bons preços também aqui - http://novexa.planetaclix.pt/home.htm - mas é por correio, e eu gosto das coisas "ao vivo e em directo").
Eu vou lá a Alcântara um dia que possa para comprar uma carapaça e uma bateria para o SE T630, bem como uma bateria para um 5210.
 
eu comprei uma original numa loja na terriola,20€ s/teclado,n sei s foi bom negocio,o k pcisava era da capa sem o visor partido,urgentemente,...consegui...mas curtia mm era akela pretinha,ja vi algumas imitaçoes mas nda k esteja disposto a meter no meu phone

alguem m sabe dzr ond arranjar e a k preço?
 
De nada.

Conheci o site quando andava à procura de capas para um 6680 (btw: encontrei bons preços também aqui - http://novexa.planetaclix.pt/home.htm - mas é por correio, e eu gosto das coisas "ao vivo e em directo").
Eu vou lá a Alcântara um dia que possa para comprar uma carapaça e uma bateria para o SE T630, bem como uma bateria para um 5210.

Eu comprei a capa em preto para o meu 6680 nessa loja e posso aconselhar, na boa.
Veio à cobrança... sem problemas. Podes comprar que é de confiança!

Cumps!
 
Back
Topo