1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ainda se vendem capas para o 6630

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Meje, 21 de Janeiro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 3194)

1. Meje

Meje Power Member

Ainda se vendem capas originais da Nokia, para o 6630 em alguma loja física?

E sem ser originais?

Apenas encontrei em lojas de indianos (desculpem lá a classificação, mas não sei dizê-lo de outra forma) e são para esquecer, são umas imitações muito mal feitas e em que por vezes os botões mal funcionam.

[edit] Alguém já comprou umas destas? http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=62540

Será que a qualidade se aproxima das originais?

Última edição: 21 de Janeiro de 2007
  2. Platurno

Platurno Power Member

Encontras algumas à venda no Miau. Em lojas físicas não te sei dizer.

3. Meje

Meje Power Member

É que depois de ver algum do lixo que se vende por aí, prefiro gastar mais uns € e ver a capa na minha mão. Espero que o telemóvel ainda esteja para durar uns tempos, como gosto dele, queria coloca-lo com aspecto de novo.

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Original em vermelho na *****. Mas vejo que já encontraste a *****. Já comprei acessórios aí e dei-me bem. A qualidade é a mesma visto que são mesmo as originais.

5. Meje

Meje Power Member

Estavas a referir-te à ***** em relação ao que eu sublinhei?

É que o nome que está no produto na ***** é:
    Nokia complete cover 6630 light green Bulk

Depois existem outras de outras marcas, mas Nokia mesmo não tem e para além daquelas que eu referi que já vi e são péssimas (custavam 5€), já vi outras melhores mas perdem a cor muito rápidamente, não tem nada a ver com a qualidade das originais. Para perder a cor, prefiro ficar com as velhas que tenho, não fica com tão mau aspecto.

Também já tinha encontrado na *****, mas 25 € mais portes fica um pouco caro e aquela cor não ajuda nada.
    Quanto ao serviço eu também já comprei na *****, não tive problemas nenhuns e entregaram dentro do prazo previsto.

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não estava a referir-me exactamente a essa capa. No link que eu pus, tenho quase a certeza que as que estão mais abaixo são mesmo as originais. No entanto, uma vez que não te sei confirmar, talvez fosse melhor enviares um email a perguntar.

7. VoLtArC

VoLtArC Banido

Em lojas fisicas acho que só mesmo indianos e afins... percorri o colombo inteiro procurando uma original e nada...

Acabei por comprar uma "imitação" totalmente em borracha em Massamá, no Shopping Center...

As da Nokia, agora só nos Clube Nokia.

8. Meje

Meje Power Member

Sim, acho que tens razão. Tá carote...

9. Meje

Meje Power Member

E essa imitação é alguma coisa de jeito? Os botões são os originais? Eu não suporto botões de borracha, ao fim de um tempo a mandar mensagens fico com dores nos dedos.

Falaste "nos Clube Nokia". Estás a referir-te concretamente ao quê? É que no site do clube nokia não encontrei nenhuma secção para compras on line e no site há um directivo de lojas Nokia, mas uma das lojas que está lá é a do colombo, por isso suponho que também não tenha pois disseste que já tinhas corrido o colombo todo.

10. VoLtArC

VoLtArC Banido

Os Clubes Nokia a que me referia são as lojas Nokia. Ateção que a loja NOKIA do COLOMBO é uma loja *****, e não uma loja clube nokia oficial.

Sobre a imitação que tenho, gosto da capa, encaixa na perfeição... O Teclado está a 100%.. quando a comprei testei o primeiro teclado e uma tecla não dava, e pedi logo para me darem outro.. assim foi e não tenho stress nenhum agora com a capa.

[​IMG][​IMG]

Atenção que das imitações em borracha existem dois modelos... Este que tenho e um outro a meu ver mais farsolas.. a dizer Nokia com letras todas tortas.. o plastico por cima do sensor de luz é todo torto e a capa trazeira, na zona da camera parece tudo fibrado, xunning style.

11. Meje

Meje Power Member

Quando a esmola é muita, o pobre desconfia, é que o preço é muito baixo mesmo. Acho que vou passar pela loja fisica em alcantara.

A descrição do produto é meio estranha:

"Nokia 6630 - Carcaça Silver RM1
    Carcaça Frontal e Traseira Original Nokia
    Sem Logotipos de operadores
    Não inclui teclado.
    16,90 € iva incluido"

Alguém já comprou nesta loja? Eu vou à loja fisica ver se de facto são originais da Nokia, se forem vou comprar, duvido que exista mais barato.

Obrigado pela informação turbilha0.

Última edição: 22 de Janeiro de 2007
  12. turbilha0

turbilha0 Banido

De nada.

Conheci o site quando andava à procura de capas para um 6680 (btw: encontrei bons preços também aqui - http://novexa.planetaclix.pt/home.htm - mas é por correio, e eu gosto das coisas "ao vivo e em directo").
    Eu vou lá a Alcântara um dia que possa para comprar uma carapaça e uma bateria para o SE T630, bem como uma bateria para um 5210.

13. fRaNkofono

fRaNkofono Power Member

eu comprei uma original numa loja na terriola,20€ s/teclado,n sei s foi bom negocio,o k pcisava era da capa sem o visor partido,urgentemente,...consegui...mas curtia mm era akela pretinha,ja vi algumas imitaçoes mas nda k esteja disposto a meter no meu phone

alguem m sabe dzr ond arranjar e a k preço?

14. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

Eu comprei a capa em preto para o meu 6680 nessa loja e posso aconselhar, na boa.
    Veio à cobrança... sem problemas. Podes comprar que é de confiança!

Cumps!

Partilhar esta Página