1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ainda sobre o Modem da Netvisão

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por SUp3rFM, 26 de Setembro de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 726)

1. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Como alguns sabem, sou cliente da Netvisão há mais de 2 anos. O serviço tem sido excelente.

Como muitos certamente, pagava o aluguer do modem mensalmente, cerca de €15. Comecei a ouvir falar na compra do modem e hoje confirmei.

Qualquer cliente Netvisão pode comprar o modem à Cabovisão por "apenas" €50. O esforço suplemntar compensa o desaparecimento dos €15 todos os meses. Creio que eles nunca informaram dessa possibilidade...

Se o comprarmos, o modem fica com garantia de 2 anos.

Eu optei por comprar o meu. Fica a informação confirmada para quem estiver intessado.

2. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

realmente é a melhor opcao.. eu tb so descobri isso a uns meses,vistos k apareceu a informacao no forum da GB...

Sou um user contente da netvisao,mas acho que neste tipo de situacaoes eles podiam informar melhor as pessoas..

_zZz_

3. nothing

nothing Power Member

thanks, many many thanks Sup3r pela info.

vou comprar o meu tb.

4. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

eu comprei o meu mal pos net isto a coisa de 3 anos so que nessa altura ele n costuma 50€ :) era um pedaço mais coisa de 250€ mas pronto eles tao a 50€ e um bom negocio :D

5. gOnYs

gOnYs Power Member

sou cliente da netvisao desde janeiro de 2001 e na altura não comprei o modem porque era 50 contos (disseram eles) e eu obtei por alugar.
    já que estão a 50 € vou pensar em comprar.

6. G0D

G0D Power Member

50€ ???

G0D is away ... telefonar pa cabovisao... :D

Fico a n ter de pagar o aluguer do modem... e c isso aumento é a velocidade disto :D

Thanx SuperFm...

7. banid0

banid0 Power Member

ya a ver se convenco a cota a por 256 :x

50€ está aceitavel...

não informam pk n lhes interessa :P

com 50€ estao a competir com netcabo , mas se ficarem caladinhos tass bem que em cada 3 meses pagam um :)

Partilhar esta Página