Ainda sobre o Modem da Netvisão

S

SUp3rFM

Guest
Como alguns sabem, sou cliente da Netvisão há mais de 2 anos. O serviço tem sido excelente.

Como muitos certamente, pagava o aluguer do modem mensalmente, cerca de €15. Comecei a ouvir falar na compra do modem e hoje confirmei.

Qualquer cliente Netvisão pode comprar o modem à Cabovisão por "apenas" €50. O esforço suplemntar compensa o desaparecimento dos €15 todos os meses. Creio que eles nunca informaram dessa possibilidade...

Se o comprarmos, o modem fica com garantia de 2 anos.

Eu optei por comprar o meu. Fica a informação confirmada para quem estiver intessado.
 
realmente é a melhor opcao.. eu tb so descobri isso a uns meses,vistos k apareceu a informacao no forum da GB...

Sou um user contente da netvisao,mas acho que neste tipo de situacaoes eles podiam informar melhor as pessoas..

_zZz_
 
eu comprei o meu mal pos net isto a coisa de 3 anos so que nessa altura ele n costuma 50€ :) era um pedaço mais coisa de 250€ mas pronto eles tao a 50€ e um bom negocio :D
 
sou cliente da netvisao desde janeiro de 2001 e na altura não comprei o modem porque era 50 contos (disseram eles) e eu obtei por alugar.
já que estão a 50 € vou pensar em comprar.
 
50€ ???

G0D is away ... telefonar pa cabovisao... :D

Fico a n ter de pagar o aluguer do modem... e c isso aumento é a velocidade disto :D

Thanx SuperFm...
 
ya a ver se convenco a cota a por 256 :x

50€ está aceitavel...


não informam pk n lhes interessa :P

com 50€ estao a competir com netcabo , mas se ficarem caladinhos tass bem que em cada 3 meses pagam um :)
 
Back
Topo