Ainda te recordas de ...

Lembro-me de comprar um livro de Linux que trazia o RedHat 5 em cd (isto prai em 1998 ou 1999), seguir os passos de instalação, executar o comando startx que abriu uma janela cinzenta só com um X e de ficar a olhar para o livro para ver o que fazer a seguir...
Lembro-me perfeitamente de não conseguir fazer mais nada :D
 
e vem aqui um velho do restelo dizer:
lembro de andar com 50 diskettes com o wing commander 2 de um lado para o outro :)
e lembro de tentar instalar o debian num 486 uma tarde inteira , tentar recompilar o kernel (era uma coisa que se fazia muito antigamente) e nao funcionar :(
 
só estou neste mundo ha 9 anos portanto a coisa que mais me chateava no windows (agora já não ha tanta necessidade) era depois de o instalar andar à procura de drivers porque quase nada era reconhecido (o tempo que se perdia à procura das referências da motherboard e de tudinho e mais alguma coisa para sacar a versão correta). experimentar o ubuntu com software todo preparado e com monte de programas para o dia-a-dia foi mesmo um abre-olhos. E claro um gestor de pacotes também era algo que desconhecia por completo.
 
Back
Topo