ainda temps

Mini_SD_86

Power Member
boas,
ontem comprei um cooler da thermaltake o golden orb 2 e a temperatura baixou um pouco mas ronda os 50 graus, e muito?
tenh um intel pentium dual core 2.88 e uma fonte de 300W.
cumps
 
o meu processador e da intel pentium d dual core 2.88 e a temperatura ante de comprar o cooler rondava os 63 graus agora ronda os 50 qunado chega aos 55 o computador fica muito lento e so fazendo reset. eu estava a perguntar se 50 graus ainda e muito elevado.
 
Mas só tas a dizer que tens um Pentium Dual Core.. Se souberes mesmo o modelo é mais fácil porque existem grelhas para ver isso das temperaturas... Pode ser um D 915... Assim é dificil.. Tenta ver isso e posta aqui...

Morphine0225
 
A Golden Orb só serve para baixar o ruido, testes já efectuados mostram qué não é fiavél para overclock, mas sim para um computador em que o silêncio é a primeira opção. Essas temperaturas estão ao nivél esperado, mas se queres turbinar o processador pondera em recuar um pouco nessa decissão.

Já tive cá uma e realmente não serve para grande coisa. Pena.
 
o problema e que ja a comprei...
disses-te que as temperaturas estao ao nivel mas quando chega aos 55 o computador bloqueia imenso e so fazendo reset e que me safo. axas que pode ser de outr factor? disseram-me para tambem trocar a fonte por ser de apenas 300W...
 
300 WTS? Are you crazy? O minimo padrão para as novas motherboars é 2,0 350 WTS!
Mete a mão no bolso e compra uma fonte de 450 WTS no minimo.

Cita ai o teu sistema completo SFF.
 
processador: intel pentium d820 2.88 dual core
motherboard: asrock 775 dual-vsta
memoria: 512 ddr
grafica: geforce xfx 7600gs 512mb
discos: 1 40gb e outro 80gb

fonte de 300W o cooler e o golden orb 2, placa de tv pinnacle e axo que ja nao ha mais a dizer...

axas kque possa ser da fonte?
 
processador: intel pentium d820 2.88 dual core
30 WTS

motherboard: asrock 775 dual-vsta -
Esta board é excentrica 85 WTS

memoria: 512 ddr 25 WTS

grafica: geforce xfx 7600gs 512mb 125 WTS
discos: 1 40gb e outro 80gb 36 WTS CADA


fonte de 300W o cooler e o golden orb 2,
placa de tv pinnacle (25 WTS) e axo que ja nao ha mais a dizer...

axas kque possa ser da fonte?

Claro que é da fonte! O minimo devias ter 350 WTS, e mesmo assim é demasiado perigoso.
 
precisas mesmo de uma fonte mais potente, recomendo uma LC power 550w, são muito boas e a um bom preço. as temperaturas também não estão muito boas, esse cooler não foi uma grande escolha, mas 55º para esse processador é aceitável (é 55º em full não é?)

cumps
 
ya essa fonte é muito fracota para o sistema k tens!
aconcelho as lc, que sao fixes e baratas!

mas as temp nao sao disso! agora ele reiniciar é possivel que seja.

de qq modo esses 50ºC sao em idle? isso ta abusado... eu comprava tb um cooler melhor: ninja, tuniq, sei la encontras negocios fixes aki pelos classificados, sp poupas uns trocos...

EDIT: ja vim tarde, mas pronto
 
o cooler comprei ontem e ja o coloquei e o processador comprei nem ha meio ano.
como o computador esta mt leno a arrastar-se e a temperatura nos 55 graus eu tenho k fazer reset.
como e k vejo se e em full ou idle?
 
depende dos programas que tiveres abertos, podes ver na lista dos processos quais são os que estão a consumir mais recursos.

para testares em full saca um programa tipo Orthos, que testa o teu processador a 100% de utilização->full e vai monitorizando as temps
 
Back
Topo