ainda temps

caso congele o que devo fazer? n existem consequencias tipo n e necessario formatar ou nao keima nenhum componente? dsclp la a minha ignorancia
 
corri o orthos durante 14 minutos e pus stop a temperatura nao passou dos 57 graus depois começou a arrastar-se e entao tive k fazer reset o k me dizem?
 
pelos vistos não tens overclock, se não sabias o significado de FSB (Front Side Bus), logo o teu processador está em default, esses 57º são um pouco altos mas acho que esse processador aguenta bem com essas temperaturas.
o problema possivelmente está na fonte (ou então em conflitos de hardware, mas não me parece muito provável)
 
pelos vistos não tens overclock, se não sabias o significado de FSB (Front Side Bus), logo o teu processador está em default, esses 57º são um pouco altos mas acho que esse processador aguenta bem com essas temperaturas.
o problema possivelmente está na fonte (ou então em conflitos de hardware, mas não me parece muito provável)

tambem me tinham dito que o meu processador aguentava com estas temperaturas mas passadas 5 horas de ligar o pc aa temperatura chega aos 56/57 graus e começa a arrastar-se
 
Back
Topo