Ainda vale a pena comprar uma PS2?

volcanlx

Power Member
É assim, eu estava a pensar comprar uma PS2
Ora como a consola já teve o seu pico e como já tem sucessora, será que ainda vale a pena compra-la?

Eu não tenho leitor de DVD, para o que a PS2 também servia, mas obviamente também quero jogar, vale a pena comprar ainda ou mais vale juntar um pouco mais e comprar uma melhor?
A PS2 lê ficheiros divx?

Eu vi no outro dia o pack PS2 slim + 2 comandos + 2 jogos, um deles era o Grand Turismo que me despertou interesse , e fica por 150€, vale a pena?

Já agora, eu não tenho nenhuma consola, por isso não sei...eu tenho MEO e tenho uma entrada scart na tv e outra na box, a PS2 tem ligação scart para eu usar? se sim, a qual devo ligar, á box da meo ou a entrada scart da tv?

Desde já obrigado pelos esclarecimentos.
 
Última edição:
Claro que vale a pena e agora mais que nunca, tens jogos espetaculares a preços da chuva por 20€ compras os melhores jogos que existem para a PS2 (God of War, Gran Turismos, Tekkens, Jak's, Ratchet and Clank etc), e de realçar que é fácil encontrares nos sites onde se vendem jogos em segunda mão jogos a 10€ e se ainda por cima não tens leitor de DVD é a melhor compra possível.

Agora as perguntas, que eu saiba a PS2 não dá para ler DivX, apesar de já ter visto na casa de um amigo um processo qualquer que dá mas não te sei explicar e acho que envolvia um CD para arrancar (não é o Swap Magic) mas para isso acho que o PC é a melhor solução a não ser que tenhas um fantástico LCD ou Plasma mas aí mais rendia ligares o PC à TV.

E sim a PS2 usa cabo scart ou podes usar só as "bananas" não conheço isso do MEO mas tens que ligar à TV provavelmente
 
Última edição:
A minha opinião é que a Ps2 ainda vale a pena..Tem jogos muito bons e baratos...

Acho que só não valeria apena se estivesses a equacionar comprar uma Ps3/x360/wii a curto prazo... Mas mesmo neste caso pode funcionar como complemento, e onde arranjas jogos baratos..

É que apesar de já ter saido a sucessora, a Ps2 ainda vende aos milhoes e tem a maior user base de jogadores.. Claro que alguns já têm alguma mais recente, mas muitos outros ainda jogam é PS2...
Eu tenho a Ps3 60gb e tenho jogado jogos Ps2, sendo que o ultimo jogo que comprei foi o God of War [Ps2] e estou a planear comprar o God of war II e o Dragon Ball Tenkaichi 3..
 
se ainda não tiveste, claro que vale a pena. a não ser que saibas como arranjar uma PS3 barata com backwards compatability.
A PS2 ainda não morreu e por cá ainda recebemos uns jogos bons novos. e depois ainda há muitos outros jogos bons a preço platinum.
 
Vale muito a pena...tendo em conta o seu riquissimo catálogo, vale bem mais a pena do que qualquer consola da actual geração.

Eu que sou fâ de JRPG's é uma loucura.
 
Tive a ver melhor os packs, alguém conhece algum pack barato e vantajoso?
O pack que referi com Gran Turismo, outro jogo - só tem um comando e não tem cartão
mas existe um pack com cartão e dois comandos, mas sem jogo.

O cartão serve para os saves do jogo certo? então sem cartão não há saves? ou posso usar por exemplo uma PEN drive para os saves?
 
Claro que vale a pena, independentemente de já teres uma consola da actual geração ou quereres comprar uma. Tem uma excelente colecção de jogos, incluindo grandes clássicos que não deves deixar de jogar.
 
Acho que vale a pena comprar. Não compres é cartões de memória não oficiais.

Tens grandes jogos e baratos. Para começar aconselho-te o God of War 1 + Resident Evil 4 + Soul Calibur III
 
Na minha opiniao vale ! pelo q ja disseram aqui, mas tipo, n sei a tua vida mas se caso cnseguises ir juntando dinheiro para a ps3.. isso foi o que eu fiz para n tar a chatiar com us meus pais para mais uma despesa!inda por cima daqui a pouco mais que um mes é pascoa e recebes um dinheirito.. eu fazia um esforço! mas como eu digo n sei a tua vida !

cumps
 
sem duvida a melhor compra pra quem nao tem leitor de dvds e quer ao mesmo tempo uma consola.tens centenas de jogos a preços baixissimos.bons jogos mesmo.quem te disser que nao é boa compra nao sabe o que diz ou pensa que ter uma consola da recente geraçao é do best.ps2 ainda rula e muito
 
Está é um pergunta muito batida mostra muita gente ainda interessada.

Mas claro que vale a pena comprar uma principalmente se gostares do vasto catalogo que ela oferece e jogos bem baratos.

Serve bem para leitor de dvd e segundo sei não lê Divx apenas com Homebrews (software caseiro).

Mas já sabes está perto de ser descontinuada.
 
Claro que vale. Elas continuam a vender nem paezinhos quentes. Tenho uma para ver filmes DVD. Tens grandes jogos. Na minha so entra o PES. É um vicio online.:D
 
Back
Topo