Ainda vale a pena comprar uma PS3 com retrocompatibilidade?

Re:

Acho que o Mk PT disse tudo e eu confirmo, as dúvidas lanças à stock uno.

Poderão encontrar mais histórias relacionadas com ela aqui no forum, mas eu já tive conhecidos meus que tiveram problemas com esta intermediária da sony.

Contudo pode ser que nos últimos meses a qualidade do serviço tenha mudado substancialmente.
 
A minha ta a arranjar com rc desde 9 de dezembro e ainda não a tenho... A gaija disse que se fosse das mais recentes já a tinha! Vale a pena? Epah não se tiveres uma PS2...
 
tenho uma das primeiras com retrocompatibilidade à 1 ano e meio e nunca me deu problemas...para mim q nao tenho ps2 ate me da jeito pa jugar os jogos dos amigos com p2. mas se fosse hj tinha comprado sem RC e comprava uma PS2 e punha-a jogar BACKUPS q ficava mto melhor servido :D
 
]Pai_Natal[;4190468 disse:
A minha ta a arranjar com rc desde 9 de dezembro e ainda não a tenho... A gaija disse que se fosse das mais recentes já a tinha! Vale a pena? Epah não se tiveres uma PS2...

Como disse acima o problema nas entregas é mesmo da stockuno. Nos outros países penso que a demora na entrega seja metade do tempo..

Agora não sei como anda isso, mas à uns tempos atras quem tinha a 60gb e ligava para lá a reclamar da demora eles diziam que era por ser desse modelo uqe se fosse das 40gb tinham para entrega, mas curiosamente quem tinha uma 40 gb e ligava para lá a conversa invertia-se, tinham das de 60gb, mas a 40 gb estava esgotada...
:mad:
 
Nem por isso.
As de 60GB's deram e estão dar problemas, seja por causa do leitor, ou de sobreaquecimento do gpu ou qualquer outra coisa.
Mas também não é problema exclusivo das de 60.

Tenho a minha ps3 de 60gb desde as 12horas do dia em que saiu cá em Portugal e desde então nunca tive problemas! :004:
E têm bastante uso. Isso de elas irem para garantia é como qualquer coisa, a excepção confirma a regra!
Neste caso a excepção é as ps3 irem para a garantia, é mais ao menos isso... xD
Que baralhação que fiz agora. xD
 
Back
Topo