Ainda vale a pena?

FireAssassinLX

Power Member
Boas.
Um colega meu quer-me vender uma Sega Saturn por 20 Euros,em bom estado e com 2 comandos.Sei que a consola já é um pouco antiga, mas também só tenho o PC e uma PSP,em que os jogos são carotes...
O que acham?Devo comprar ou não devo?Obrigado.
 
Boas.
Um colega meu quer-me vender uma Sega Saturn por 20 Euros,em bom estado e com 2 comandos.Sei que a consola já é um pouco antiga, mas também só tenho o PC e uma PSP,em que os jogos são carotes...
O que acham?Devo comprar ou não devo?Obrigado.

nah nao compres, da me antes o contacto do teu colega que eu fico com a consola :D

por 20 euros? claro que sim, aproveita se estiver em bom estado
 
É claro que vale a pena e ainda encontras muitos e bons jogos em segunda mão na Cashland por exemplo. Aproveita, a Saturn é uma das melhores consolas da sua geração.

Atenção, certifica-te que a pilha da consola está a funcionar ou em bom estado, senão troca-a para poderes gravar os saves dos teus jogos.
 
sim vale a pena mas lembra-te que é uma 32bit e que os graficos nos jogos a 3d hoje em dia, poderão ser um pouco decepcionantes.. quanto a divertimento e jogabilidade dos jogos em geral, isso sim é muito boa. Entao para jogos de porrada a 2d com aqueles comandos.... melhor so mesmo arcade stick..

No entanto se queres uma consola nessa onda para jogar coisas mais recentes a 3d, investe o dobro(+/- 40€) e compra uma Dreamcast.
 
Ui...tanto tempo que passei à frente de uma Saturn, epah, eu também fico na lista dos "se não quiseres eu compro-a", vale mesmo a pena... Tanto tempo que passei à frente da consola a jogar Mr. Bones... velhos tempos...
 
Eu só não fico na lista do "se não quiseres compro-a" porque já tenho uma, eh. Sinceramente por 20€ nem hesites! Os jogos são relativamente fáceis de encontrar. Tens o miau.pt, ebay e as lojas em 2ª mão como a Cash Converters e a Cashland.
 
...é naquela. já tens uma consola (PSP) que tem jogos bem fixes e recentes e tb dá(*) para correr os da saturn por isso só vai valer a pena se jogares mesmo nela porque para a arrumares num canto...

se tiveres um mano entao sim é fixe pq é porreiro jogar a dois.

se quiseres ficar com ela tb digo que não ficas a perder nada...só sao 20€.

eu ficava com ela porque tinha com quem jogar senao gastava esse guito noutra cena qq... por exemplo num jogo novo para a PSP.
 
Se gostas dos clássicos da Sega essa é uma excelente aquisição.
Eu próprio irei começar a caçar os jogos da mesma quando tiver adquirido os da PS2 que procuro :D
 
Eu também tenho uma MegaDrive ,mas nessa já não jogo muito.SegaSaturn sei que é boa,já tive uma mas chegou a pifar e deitei-a toda para o lixo,já não dava nada.
Não tenho um irmão,mas sim,2 lol.
Tenho mais uma questão,se eu quiser jogar jogos piratiados, é preciso alguma coisa (tipo aquilo que se faz com a PlayStation,chippar)?Obrigado
 
eu recebi ah uns meses atraz uma saturn ainda sealed. novinha em folha :D ja comprei uma boa carrada de jogos, mas ainda não me dediquei muito a ela, tenhu que lhe mudar a pilha :D
 
Back
Topo