Ainol apresenta o V2000, iPhone - clone!

negmitc

Power Member
V2000 é o mais recente clone do iPhone com um LCD de 3 polegadas, 600MHz ADI Blackfin chip revelando capacidade suficiente para processar formatos AVI como também vários formatos de MPEG e mesmo RealVideo. Em termos de Audio suporta MP3 e WMA realiza APE FLAC de modo a não haver perda de qualidade. Gravador de voz e rádio FM!
ainolv2000-lg2.jpg

O forte deste dispositivo será a sua plataforma de jogos com emulação de vários sistemas de consolas como Sega, SNES, NES etc.Estará disponivel para o ano que vem e será apenas comercializado na China!

ainolv2000-lg1.jpg
 
isto nem é um telemovel e já gritam que é um clone? ffs. O meu 6630 é um clone do meu muito antigo Ericsson 768, tem os mesmos números no mesmo sitio!!! Quase 10 anos e continuam só a clonar..
 
Aposto aqui já, um milhão de contos em como o iphone mais barato não vai custar menos de 599€.

Não esquecer que os 499€ que falam, é nos EUA. Cá vai custar muito mais, como sempre.
 
Aposto aqui já, um milhão de contos em como o iphone mais barato não vai custar menos de 599€.

Não esquecer que os 499€ que falam, é nos EUA. Cá vai custar muito mais, como sempre.

olha ja ouvi falar em tantos precos para os iphones que so acreito quando tiver com um nas maos... eu disse akeles precos por alto :lol:...
 
Aposto aqui já, um milhão de contos em como o iphone mais barato não vai custar menos de 599€.

Não esquecer que os 499€ que falam, é nos EUA. Cá vai custar muito mais, como sempre.

aposta 200€ pah

mais vale 200€ na mão do que um milhão ( :'( ) a voar :x2:

se custar 400€, fico tentado :D
 
Aposto aqui já, um milhão de contos em como o iphone mais barato não vai custar menos de 599€.

Não esquecer que os 499€ que falam, é nos EUA. Cá vai custar muito mais, como sempre.

Não apostes :) Eu vi esta semana numa revista francesa que o iphone versao 4gb nos EUA vai custar 445€. Infelizmente nao possuo um scanner para digitilizar a noticia, se não colocava-a aqui. Mas posso garantir que o artigo apresentava mesmo essa exactidao em relação ao preço.
Cumprimentos e tenham um bom dia.
 
Sim e o Pai Natal chegou mais cedo este ano.

Eu so escrevi aqui o que li na revista. Se eles dão uma informação errada não tenho culpa. Pessoalmente, também fiquei um bocado surpreendido quando li,mas nunca se sabe se esse preço será mesmo uma acção de markting por parte da apple para poder vender mais em menos tempo. O tempo o dirá.
Cumprimentos.
 
Não apostes :) Eu vi esta semana numa revista francesa que o iphone versao 4gb nos EUA vai custar 445€. Infelizmente nao possuo um scanner para digitilizar a noticia, se não colocava-a aqui. Mas posso garantir que o artigo apresentava mesmo essa exactidao em relação ao preço.
Cumprimentos e tenham um bom dia.
Mas vcs não compreendem o que eu escrevo? :s

Eu disse que nos EUA é capaz de custar isso, mas cá, a mesma versão vai custar MAIS, BEM MAIS!
 
Back
Topo