Tablet Ainol Novo7 Burning (7" IPS 1280x800, 1Gb RAM, 16Gb, CPU Dual Core, GPU Quad Core)

Recebi ontem o NOVO 7 ELF II vindo da China.Com acessórios oferta e outros pagos,como teclado,mala,cartão 16 Gb,após Alfândega(35€) total 164€. Alerto que vendedor anunciou carregador incluido e manual,mas este vem em chinês e o carregador não enviou.
Agora pede desculpa alegando que fábrica não inclui !!! mas se eu pedir algo mais já envia.E o manual envia em pdf mas não é categorico no envio. Portanto cuidado nos pedidos,agora li algo que pelos States estes enviam já com o manual em inglês.
Pergunto. Alguém já dispõe deste e pode informar como obter?


Diz no primeiro post que não traz carregador...

De qualquer maneira carrega por USB, não?
 
Recebi ontem o NOVO 7 ELF II vindo da China.Com acessórios oferta e outros pagos,como teclado,mala,cartão 16 Gb,após Alfândega(35€) total 164€. Alerto que vendedor anunciou carregador incluido e manual,mas este vem em chinês e o carregador não enviou.
Agora pede desculpa alegando que fábrica não inclui !!! mas se eu pedir algo mais já envia.E o manual envia em pdf mas não é categorico no envio. Portanto cuidado nos pedidos,agora li algo que pelos States estes enviam já com o manual em inglês.
Pergunto. Alguém já dispõe deste e pode informar como obter?

E queres o manual para que? para aprenderes a ligar o aparelho? lol
 
E queres o manual para que? para aprenderes a ligar o aparelho? lol

Baylex, a informação prestada pelo o batina​ é útil, pois nem todos sabemos como funciona o envio dos aparelhos e em que
condições os mesmos são entregues.

Não vale a pena menosprezar o comentário, estamos aqui para partilhar informação e se possível ajudar.
 
Eu estou bastante interessado neste modelo. Contudo primeiro vou-me certificar quando houverem reviews, que o Mali vem com os 4 cores activos.

Estas são as especificações que pretendo, no entanto, vou continuar a ver se encontro algo semelhante mas com modem 3G incorporado. Se alguém tiver sugestões agradeço, mas para já não me parece que haja algum disponível.

Já agora, fiquei com a ideia que no ELF II o CPU não vem realmente a 1.5Ghz, sendo um 1.2Ghz indo aos 1.5 com overclock... Alguém confirma ou desmente?
 
Última edição:
Sim isso confirma-se.. a maior parte do titulos que aparecem nos anuncios dos tablets é a maior velocidade que o cpu aguenta em overclock.
O Elf 2 e o Aurora 2 em stock teem 1.2ghz e em overclock ficam com 1.5ghz.. mas com as roms mais recentes eles mudaram isso.. meteram em stock 1ghz (que é o suficiente) e em overclock 1.3ghz..
Mas 1.3ghz é muito bom já! Eu com o antutu fico com benhcmarks de 7900.. muito perto dos 8000!! O meu Galaxy S tem 3000 lol por isso vejam a comparação!
 
Obrigado pela rápida resposta!

Pois, também não me parece que haja grande necessidade, pelo menos para já, dos 1.5/1.6ghz, Usar a 1 ou 1.2 será bom para aumentar a autonomia.

Já procurei bastante e infelizmente ainda não encontrei nenhuma unidade semelhante a esta que já inclua 3G...
 
Para estes modelos só mesmo através do cabo/adaptador OTG.
Depois é uma questão de veres as pen's que são compatíveis.
Agora também tens a hipótese de teres hotspots portáteis e ligar via wifi.
Tens o modelo R205 da Vodafone por exemplo, leve e pequeno com 3G até 21.6mb.
 
Obrigado pela sugestão, mas a ideia seria colocar o SIM da empresa e poder usar para chamadas via Bluetooth, usando o plano de dados associado. Mas acho que vou deixar essa hipótese de parte, pelo menos para já.

De parte fica também este modelo - Vou procurar um com RK3066. Tenho até ao meio de Setembro, até lá pode ser que haja novidades, deste ou de outros fabricantes...
 
Coloquei uma thread sobre o PiPo U1 - Semelhante a este Ainol mas superior - e aproveito para informar que a gráfica neste modelo (Mali 400x2 ou MP2) é Dual Core.
 
De facto carrega por USB mas o tablet traz entrada própria para o carregador e presumo que assim seja rápido. Como paguei por ele,entendi reclamar. Trocada mgs com o vendedor,a ultima aponta já para prestar-se a enviar isso mais as instruções,só que depende de antes dar o tracking number deste envio,eu dar o OK ao site *****,pois este tem já o dinheiro,só que paga se acusarmos a recepção.Ora,se alguém tem suspeitas sou eu e não ele,de modo que já respondi só com o tracking número o fazer. Desejava não entrar na disputa metendo o ***** como moderador. Esperemos. Depois disto já li que nos USA tambem remetem o Ainol e abordam com insistência o fornecimento do manual.
 
Sim.Atende que pouco sei disto,e para mais já vão 74 anos,de modo que ligado o botão a bonecada aparece,mas a treta vem cheia de escrita deles,e para me assustar tive até a situação do wireless só acusar problemas,até que 24 horas depois obtive ligação e não mais perdeu. Não sei se o manual vai ser enviado,assim como o carregador. Se souberes como sacar o manual agradeço bastante.Gostaria de ter os teus conhecimentos informáticos,mas isso talvez quando eu voltar noutra geração.!!
 
Boas.
Quem estiver interessado neste tablet, entre em contacto cmg. Vou fazer uma compra directa ao fornecedor, e quantos mais estiverem interessados melhor é o poder negocial. Dentro da próxima semana já devo saber preços e datas de entrega. Em relaçao a custos alfandegarios em principio não haverá problemas :-) .
Para ser o mais correcto possível a entrega dos tablets será realizada por ordem dos interessados.
 
Já alguem o tem???

Numa utilização normal (web, jogos, videos) ha muito diferença entre ser de 5 pontos pou de 10 pontos???

Parece que o GPU é mesmo Dual Core! Isso interfere muito no desempenho dos jogos e assim???
 
Última edição:
Re: Ainol Novo7 Burning (7" IPS 1280x800, 1Gb RAM, 16Gb, CPU Dual Core, GPU

A diferença entre 5 e 10 pontos não é significativa, é muito rara a utilização de mais de 3 pontos de contacto. O GPU é dual core mas com um núcleo de 400hz, ou seja, 2*400= 800hz que é muito bom, para jogos que requerem boa capacidade gráfica é perfeito.
 
A diferença entre 5 e 10 pontos não é significativa, é muito rara a utilização de mais de 3 pontos de contacto. O GPU é dual core mas com um núcleo de 400hz, ou seja, 2*400= 800hz que é muito bom, para jogos que requerem boa capacidade gráfica é perfeito.

Já mandaste vir pra ti??? tava mesmo interessado num! Cumps
 
Back
Topo