Tablet AINOL NOVO7 VENUS 3G WIFI 7" 1280x800 IPS ARM Cortex-A9 Quad Core 1.5GHz Android 4.1

Bem, após vários contratempos (falta de bateria, wireless em local público), consegui finalmente fazer o download total do jogo. O jogo é enorme, além de não ser o meu tipo de jogo, mas foi mais para informar a comunidade do comportamento da máquina. Inicialmente tem anúncios á farta, até dar com a forma de o pôr a jogar. Correu fluído (velocidade normal) e, fiquei em penúltimo da classificação (nada mau para a primeira vez), apesar da dificuldade de controlar o carro, visto como já disse não ser o meu tipo de jogo.
Fica aqui o meu testemunho e aberto a perguntas que queiram fazer, mas por favor, não me encomendem outra estopada de carregamento. Ahhh, outro contratempo, o jogo só joga com a net ligada.

Bem, após vários contratempos ...

Me parece que o equipamento é um ARMv7 vivante, mas creio que o resto das especificações, compensa, visto que a nível de imagem e rapidez é bom, Estive quase para cancelar a encomenda e substituí-lo pelo U30GT de 10", devido ás críticas recebidas e ainda bem que o não fiz, pois de 10" era demais para o que pretendo. Se tiver alguma duvida na configuração dele vou pedir a vcs ajuda. Tenho o Bar Pool instalado e corre normal. Este é que é um dos meus favoritos. Cumps
 
Última edição pelo moderador:
Assim tenho um tablet o allfine fine 7 com esse processador o ATM 7029, e acabei de correr o antutu e obtive 17000 isso é mau? Ponham os vossos resultados dos vossos tablets com processadores bons para compararmos.

Dizem que é um A7 outros um A5 , mas no site oficial verificamos que realmente é um A9.

+ Leopard CPU Subsystem
- ARM Cortex-A9 fimily CPU, Single CPU frequency is up to 1.3GHz.

- Fully comply to ARM cortex V7 instruction.
- A low power and efficient multi-core architecture,effectively provide single-core, dual-core, and quad-core functionality.
- Programmable memory management unit.
- L1 and L2 cache equipped
- Supporting VFP v4(Vector Floating Point v4) architecture and compliant with the IEEE 754 standard for floating-point calculation
- Advanced SIMD technology is equipped for the acceleration of multimedia application performance, such as 3D graphics and high resolution image processing.
- In-order pipeline with dynamic branch prediction equipped
- 256bit E-fuse equipped


A GPU Vivante CG1000 é muito mais potente que a mali400 apesar da incompatibilidade com alguns jogos antigos, o único que testei foi o Asphault 7 e rodou a 60 FPS isso é mau?

O quad core deste tablet é o ATM 7029, que é pior que grande parte dos dual cores do mercado. A tecnologia é A7 e não A9 como ali diz, e alem disso a grafica (GPU) é uma vivante 1000, bem pior que as classivas powervr ou mali400.

Além disso o "3G" do nome do tablet significa apenas que pode levar uma pen 3G externa, e não que tem 3G nativo.

Não recomendo esse tablet a ninguem.

EDIT: adicionado pequeno review em vídeo que eu fiz do tablet
 
Última edição:
Back
Topo