MMO Aion: The Tower of Eternity

Bom, tive a ver screens do dito cujo e movies e digo-vos meus amigos... este jogo é espetacular e promete..

Os cenários e chars tão brutais, o que me preocupa normalmente nestes jogos é o gameplay. Neste caso fiquei basbacado.. Vejam um clip de gameplay do jogo

http://www.gamespot.com/video/932526/6173992/aion-tower-of-eternity-official-movie-2

Simpleste espetacular.. tou apaixonado, è desta que vou deixar o WoW ? espero bem que sim :D!

Página Oficial: http://eu.aiononline.com/

Comentem pff, a mim pareceu me mesmo divinal!
:wow:
:x2:
(sem palavras 8|)
 
Ja espero esse mmorpg à mais de um ano.

No entanto acho que nao vai sobreviver com tanta concorrencia , nomeadamente WAR ou AoC.

Há que salientar tambem o estilo ''asiático'' dos bonecos que já está extremamente monotono.

Abraço
 
Ja espero esse mmorpg à mais de um ano.

No entanto acho que nao vai sobreviver com tanta concorrencia , nomeadamente WAR ou AoC.

Há que salientar tambem o estilo ''asiático'' dos bonecos que já está extremamente monotono.

Abraço

Vi vídeos do War e do AoC.. pareceram me morpgs mt sérios :( .. preferi este..mas prontos, minha opinião :D
 
Aion: Tower of Eternity - MMORPG que vai sair este ano!!! Brutal!

Tipo o Age of Conan, tem um aspecto mt real, não gosto do mt combate, nem das personagens, nem dos cenários.. :P ..

Gosto de coisas brilhantes, personagems de cabelos até aos joelhos com uniforme cintilhantes e poderes destructivos :P !

LOL XD sao gostos. Sinceramente ja soube de esse mmo ha muito tempo, mas como nao curto muito de mmo estilo asiatico esse nao e o ideal para mim.

Ja agora e um mmo produzido pela ncsoft certo ?
 
Pareçe ser um grande jogo, uma mistura de wow com guild wars quase, vamos ver como será a release final ,mas nao existe nenhum open beta para uma gajo experimentar?
 
Pareçe ser um grande jogo, uma mistura de wow com guild wars quase, vamos ver como será a release final ,mas nao existe nenhum open beta para uma gajo experimentar?

Closed Beta é na Korea pelo que percebi, ai ai .. o modo pvp é tão fixe, podes sacar das asas e andar a voar no ar e batalhar ao mesmo tempo :O!
 
Closed Beta é na Korea pelo que percebi, ai ai .. o modo pvp é tão fixe, podes sacar das asas e andar a voar no ar e batalhar ao mesmo tempo :O!
Lol.. tambem podes fazer isso no perfect world.. 2 das classes tem asas e podem voar a partir de lvl 1, as restantes classes so em lvl 30
 
vai sonhando LOL.
eu tambem estou a espera deste jogo mas com o pc que tenho n devo conseguir correr o jogo.


Cumpz.

o motor grafico ficou a cargo da CRYTECK ... k só por coincidência lançou o crysis ..k tambem por coincidência tem os melhores graficos até á data,,, muitas coincidências --lol:004:
 
Back
Topo